Aconteceu de tudo leia as principais Ocorrências Policiais de Formosa e região

Autor de furto foi preso em flagrante no setor Vilage

Por volta das 07h00 da manhã de ontem, policiais militares deslocaram a um estabelecimento comercial na BR-020 no setor Vilage em Formosa, para averiguação de um furto em andamento.

Chegando ao local os policiais foram comunicados que havia um indivíduo no interior de um dos cômodos do estabelecimento.

Imediatamente os policiais realizaram o adentramento e encontraram um homem de 35 anos escondidos no local.

Questionado sobre a dinâmica dos fatos, o homem informou que ingressou no local mediante arrombamento com intuito de cometer o furto no estabelecimento.

O homem foi preso e apresentado na Delegacia onde foi autuado em flagrante.

Polícia Militar cumpre mandado de prisão na zona rural

Por volta das 08h00 policiais militares do Batalhão Rural faziam um bloqueio no KM 27 da Rodovia Estadual GO-116 na zona rural de Formosa, quando realizaram abordagem a um homem de 41 anos de idade. Durante o procedimento de consulta junto ao Banco Nacional, os policiais constataram que contra ele havia um mandando de prisão definitiva  por 4 crimes de Roubo, expedido pelo  Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, onde possui condenação a 15 anos e 2 meses de reclusão. Diante do fato, o homem que declarou residir no Parque Lago em Formosa, foi apresentado na Delegacia de Polícia.

Furto de bicicleta no Parque Vila Verde

Policiais militares foram acionados e deslocaram a Avenida B no Parque Vila Verde em Formosa, onde  o comunicante informou que o filho dele foi a um supermercado, onde estacionou sua bicicleta aro 26 de cor verde sem trancá-la. Ao deixar o estabelecimento constatou que a bicicleta havia sido furtada. Diligências foram realizadas, mas o autor não foi identificado.

Criminoso pede para usar banheiro e furta Iphone da vítima

Por determinação do Copom, policiais militares deslocaram a Rua Emilio Povoa no Centro de Formosa, onde a vítima do sexo feminino comunicou que um homem chegou ao estabelecimento e pediu para usar o banheiro e acabou ingressando em uma sala que estava aberta, onde furtou um Iphone 11. Diligências foram realizadas mas o autor do crime não foi localizado.

Polícia Militar apreende drogas em São João D’aliança

No início da tarde,  Policiais Militares em serviço na cidade de São João D’aliança foram comunicados por uma moradora do setor Boa Esperança naquela cidade, de que a residência dela havia sido invadida por dois homens mediante ameaça de morte.

Ainda segundo ela, os mesmos anunciaram o roubo. Imediatamente os policiais foram até o local onde se depararam com a porta danificada e entreaberta.

Ao realizarem o adentramento perceberam  que não havia ninguém no interior do imóvel.

Durante buscas, os Policiais Militares encontraram pedras de craque, porção de maconha e materiais para embalagem da droga.

As substâncias foram apreendidas e encaminhadas para a Polícia Civil em  Alto Paraíso de Goiás. Os autores não foram localizados.