Um dos melhores comunicadores da Rádio 92 FM fez uma despedida emocionante aos colegas

Caros colegas, amigos e ouvintes da Rádio 92 FM, venho através desta expor meu carinho e respeito a todos vocês.

No dia 19/08/2002 eu completava meus 15 anos de vida e exatamente neste dia iniciava minha carreira como Locutor de Rádio.

Comecei cedo a trabalhar, ainda na infância com 11 anos de idade fui trabalhar no bar da minha vó Dnª Ilza Dutra na Rodoviária junto com meu irmão Alfredo Jr, o trabalho vem de família, minha Mãe Sueli de Araújo, me ensinou desde cedo trabalhar.

Passados alguns anos comecei então trabalhar na rádio 92FM Conectada com você, Foram muitos obstáculos e muitas felicidades também, tive que comer um dobrado para conseguir uma oportunidade em cada horário ou em cada passo que dava dentro da emissora, minha vida nunca foi fácil podem acreditar, contudo, não desanimei e não deixei isso me abater, com as dificuldades lembrei-me do meu Pai Edilson Rodrigues, que me dizia ainda na infância, meu filho “sorria por mais que tenha dificuldades sorria sempre”, talvez seja ai que nascia uma vontade de lutar e nunca desistir.

Bom desistir palavra que nunca fez parte da minha trajetória, claro que um dia queria “desacelerar” e como todo trabalhador um dia quer descansar.

São 19 anos no ar

Hoje dia 19/08/2021 fazem 19 anos desde que iniciei minha trajetória na rádio 92 FM, ainda na praça da prefeitura nº 384 no Centro de Formosa, me lembro como se fosse hoje o meu primeiro dia na “MADRUGADA 92 das 00:00 até as 05:00hr” esse horário foram por 9 meses, daí vieram os horários aos domingos, depois aos sábados, depois na semana a noite das 22:00 as 00:00, e por ai em diante.

Até os dias de hoje, que pude substituir em suas férias o meu amigo Otaviano de Paula, a quem rendo meu respeito e carinho, e a quem me deu um apelido carinhoso dentre tantos: “Edilson Pilha”, “Datenão do Rádio” e o que mais gosto “O GAROTO SORRISO DO RÁDIO”, esse sim acredito que vai ficar marcado na minha vida.

Quero agradecer a Maria de Lourdes, carinhosamente a nossa Lourdinha, essa desde o início me ajudou bastante, aguentando a minha “aborrescência”, depois minha adolescência e minhas imaturidades, acredite, nos tornamos uma família pois a convivência era diária de aproximadamente 10 a 12 horas de trabalho por dia, LOURDINHA obrigado por tudo que você sempre fez por mim.

Tá acabando pessoal, mais um pouquinho, quero agradecer profundamente ao DR. PAULO CHAGAS, DR. LÉO TEIXEIRA E AO MEU AMIGO HUGO TEIXEIRA, pessoas incríveis, de total respeito e admiração. Não tenho palavras para agradecer essa confiança depositada a mim. Deus os pague por tudo!

Aos meus Colegas e amigos desde os mais antigos até os mais novos na emissora: Lourdinha, Zelão, Couto, Clemilton, Otaviano, Paulão, Anderson, Fegale, Walmir, Jackerson, Greg, Aline, Marcos Andrade, Zé Gotinha, Luan, Jeferson, Parente, Mario, Fabiano, Hugo, Dr. Léo e Dr. Paulo meus amigos e eternos colegas o meu muito obrigado e me desculpem qualquer coisa que tenha feito durante esses anos.

Perdoe-me e Tudo de bom a cada um de vocês!

Formosa, 19 de Agosto de 2021, finalizo meu Ciclo de 19 anos na Melhor emissora de Rádio do Mundo. AMO ETERNAMENTE A 92 FM.

Carinhosamente o Garoto Sorriso do Rádio,

Edilson Filho.

Rádio 92 FM Formosa

Conectada com você

Leia Mais