Batalhão Rural Apreende espingardas em Flores de Goiás

Batalhão Rural apreende 4 armas de fogo na região de Flores de Goiás

Por volta das 21h00 policiais militares do Batalhão Rural faziam um  bloqueio na região do Assentamento São Vicente em Flores de Goiás, quando a guarnição avistou um homem na condução de uma motocicleta que notando a presença da PM na rodovia, retornou e empreendeu fuga.

Os policiais embarcaram na viatura e deram inicio ao acompanhamento conseguindo abordar o suspeito.

Com o homem de 62 anos, os policiais encontraram duas Armas de fogo do tipo espingarda que estavam na garupa da motocicleta dentro de uma caixa.

Questionado o homem informou que estava a caminho de uma caça de animais silvestres.

O abordado ainda informou que possuía mais duas espingardas na residência, as quais foram apreendidas.

O homem recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia onde foi autuado em flagrante.

Principais Ocorrências Policiais de Formosa e Região

Polícia Militar apoia operação do Ministério Público e apreende armas de fogo

Por volta das 08h20 policiais militares da Companhia de Choque, em apoio ao Ministério Público de Goiás e do Paraná, realizaram buscas em uma residência na Avenida Valeriano de Castro, no Centro de Formosa, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, realizaram a apreensão de 3 armas de fogo e diversas munições, sendo 1 Revólver Calibre 22, 1 Rifle Calibre 44 e 1 uma Espingarda Calibre 28. No guarda roupas foram apreendidas caixas de munições calibre 22 e Calibre 28. No local, membros do Ministério Público apreenderam documentos e um aparelho celular. O homem foi apresentado na Delegacia de Polícia.

Na cidade de Flores de Goiás também em cumprimento a mandados de busca e apreensão, policiais militares e promotores de justiça apreenderam na residência do gerente financeiro de uma fazenda 01 espingarda calibre 22 e 72 munições calibre 12. Na casa do proprietário da fazenda foram apreendidos 01 pistola, 03 carregadores e 85 munições 380. Na residência do caseiro, foram apreendidos 01 Espingarda Puma calibre 38, 11 munições calibre 38, 01 espingarda calibre  22mm e 13 munições do mesmo calibre. O gerente financeiro e D’aliança um homem de 51 anos foi preso, ao encontrar na residência dele 03 armas de fogo. Em uma fazenda em Alto Paraíso, um homem foi e 13 munições do mesmo calibre.

O Ministério Público do Paraná investiga uma possível associação criminosa que, por meio de variadas formas de falsificação ou simulação, visa ocultar valores oriundos de exploração de propriedades agrícolas de ex-diretor-geral da Assembleia do Paraná. 

Polícia Militar cumpre mandado de prisão no Centro de Formosa

Por volta das 11h38 policiais militares faziam patrulhamento pela Rua Visconde de Porto Seguro, no Centro de Formosa, quando se depararam com um homem na via pública em atitude suspeita. Foi realizada abordagem seguida de identificação pessoal, sendo constatado contra ele um Mandado de Prisão definitiva expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina, onde possui condenação pelos crimes de ameaça, lesão corporal e violação de domicílio, com pena de 5 meses e 10 dias de detenção. Diante do fato, o homem de 39 anos foi apresentado na Delegacia de Polícia.

Mulher foi presa após furto de bicicleta no Centro de Formosa

Um homem de 36 anos que trabalha na Igreja Catedral, no Centro de Formosa, comunicou que havia deixado a bicicleta dele em um cômodo da igreja, e ao retornar para deslocar para o almoço percebeu que a mesma havia sido furtada. Durante patrulhamento pela Rua 10 no bairro São Benedito, os policiais visualizaram uma mulher de 22 anos na condução de uma bicicleta com as mesmas características. Foi realizada abordagem e constatado que se tratava da bicicleta furtada. A mulher que declarou viver em situação de rua foi apresentada na Delegacia de Polícia juntamente com o produto do crime recuperado.

Adolescente foi flagrado com cocaína

Por volta do meio-dia de ontem, policiais militares em serviço na cidade de Planaltina, faziam patrulhamento pela Quadra 7 do setor Leste, quando abordaram 03 pessoas encontradas na via pública sob fundada suspeita. Foi realizada abordagem e durante busca pessoal, os policiais encontraram na posse de um deles, uma porção de cocaína. O adolescente de17 anos e a droga apreendida foram apresentados na Delegacia onde contra ele foi lavrado BOC.

Polícia Civil apreende munições e porção de cocaína

Por volta das 15h00 policiais civis da Delegacia de Planaltina-GO, deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão na residência de um homem  de 30 anos de idade, localizada na Quadra 5 do setor Leste, onde apreenderam 3 munições calibre 38, 01 munição calibre 36, 01 tambor de revolver calibre 22 e uma porção de cocaína. Diante do fato, o homem foi apresentado na Delegacia juntamente com os produtos apreendidos.

Homem foi flagrado com cigarro de maconha

Por volta das 11h50 policiais militares faziam patrulhamento pelo Jardim Pinheiro em Aguas Lindas, quando se depararam com alguns indivíduos em atitude suspeita na via pública. Foi realizada abordagem e durante busca pessoal, foi localizado na posse de um dos abordados, um cigarro de maconha. Diante do fato foi lavrado contra o abordado, um homem de 22 anos, TCO. A droga foi apreendida e encaminhada para Polícia Técnico Científica.

Adolescente foi conduzido à Delegacia ao ser abordado com maconha

Por volta das 21h00 policiais militares da CPE faziam patrulhamento pelo Parque Lago em Formosa, quando se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita na via pública. Foi realizada abordagem seguida de busca pessoal, sendo encontrado em poder de um adolescente de 15 anos, três porções de maconha acondicionadas em saco plástico. Questionado sobre a droga, o adolescente declarou ser usuário e que as porções se destinavam ao próprio consumo. Diante da situação, o menor foi conduzido à Delegacia juntamente com as drogas apreendidas.