Acidente de trânsito envolvendo caminhão de coleta lixo deixa um ferido em Formosa

No final da tarde desta terça-feira, por volta das 17h45, uma equipe policial militar foi acionada via COPOM para comparecer à Avenida Lagoa Feia, no bairro Formosinha, para averiguar um suposto acidente de trânsito envolvendo um caminhão da coleta de lixo e uma motocicleta HONDA/POP100.

Ao chegar no local, uma equipe do corpo de bombeiros já estava prestando os primeiros socorros ao condutor da motocicleta, um homem de 26 anos, que foi conduzido ao hospital municipal.

O motorista do caminhão, um homem de 49 anos, relatou que trafegava pela Avenida Lagoa Feia no sentido oeste/leste, pela faixa da esquerda pois este caminhão faz a coleta de lixo na cidade e estava a serviço, momento esse que acionou o indicador de direção (seta) para virar à direita na rua São Pedro, e a motocicleta fez uma ultrapassagem pela direita, abarroando no veículo, causando danos de pequena monta numa proteção lateral-direita.

O envolvido apresentou documentação veicular e pessoal pertinentes ao previsto no CTB e, como não se lesionou, foi liberado no local.