Caminhão roubado na cidade de Buritis Minas Gerais foi recuperado no distrito do Bezerra em Formosa

Polícia Militar recupera veículo roubado no distrito do bezerra

No período da tarde, uma equipe policial militar em serviço no Distrito do Bezerra Recebeu informação que um caminhão havia sido roubado na cidade de Buritis MG.

Diante das informações, a equipe saiu em patrulhamento pela Br 020 e se deparou com o referido caminhão vindo em direção contrária e ao avistar a viatura dois 2 indivíduos desembarcaram e fugiram para uma mata fechada abandonando o caminhão roubado.

Foi realizado cerco e varredura a procura dos indivíduos com o apoio de outras equipes policiais, da PMDF, PMMG, CPE, COD e Patrulha Rural, mas até o momento os indivíduos não foram localizados.

Diante dos fatos a equipe deslocou para a Central de Flagrantes em Formosa e apresentou o veículo ao Delegado de Plantão para as medidas cabíveis.

Ocorrências policiais

CPE desarticula organização criminosa especializada em roubos e clonagens de veículos

Ainda no período da tarde, uma equipe da CPE da cidade de Formosa, durante patrulhamento pelo setor Sul, logrou êxito em abordar três indivíduos membros de uma organização criminosa especializada em roubos e clonagens de veículos. Os indivíduos foram autuados em flagrantes pela Autoridade Competente e 02 caminhonetes roubadas/clonadas foram recuperadas.

Jovem foi flagrado pela Guarda Municipal fazendo uso de maconha na Mata da Bica

Por volta das 17h00 integrantes da Guarda Civil Municipal de Formosa, realizou abordagem a um homem encontrado fazendo uso de droga na Mata da Bica. Durante o procedimento, os guardas encontraram em seu poder uma porção de maconha. A substância foi apreendida e o homem de 21 anos foi apresentado na Delegacia de Polícia onde contra ele foi lavrado TCO.

Patrulha Rural De Formosa Captura 11 Foragidos Da Justiça No Mês De Outubro

A Patrulha Rural de Formosa através de ações de prevenção e repressão capturou nesse mês de outubro (10/2021) 11 Foragidos da Justiça durante a realização de bloqueios, abordagens e cadastros de propriedades rurais. Ainda nesse último mês foi apreendida 01 arma de fogo, e dentre outras ações foram realizadas 1.010 abordagens a pessoas; 780 abordagens a veículos e 617 visitas comunitárias na zona rural da região de Formosa, Planaltina e Posse.

Polícia Civil Cumpre Mandados De Prisão Preventiva

Na data de hoje a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Alto Paraíso, com apoio da 1º Delegacia de Polícia de Formosa, cumpriu 04 (quatro) mandados de prisão preventiva e 02 (mandados de busca e apreensão) por homicídio triplamente qualificado.

Trata-se da segunda fase da operação Nêmesis a qual investiga uma cadeia de homicídio provocada por disputas de terras.

Nesta segunda fase a Polícia Civil prendeu os executores do segundo homicídio, os quais receberam cerca de R$ 80.000,00 em terras para matar o executor do primeiro homicídio, como queima de arquivo.

Além disso, a esposa do mandante dos dois homicídios, preso na primeira fase da operação, também foi presa, uma vez que ela era responsável pelo pagamento dos crimes cometidos, atuando como cúmplice.

Com as prisões, a Polícia Civil termina as investigações sobre uma cadeia de homicídio, a qual envolve oito pessoas.

Patrulha Rural Apreende Arma De Fogo Em Flores De Goiás

Na tarde desta quinta-feira, por volta das 14h, após denuncia de que na região do PA São João do Meriti, na zona rural do Município de Flores de Goiás, existia uma pessoa que possivelmente tinha uma arma de fogo, uma equipe da Patrulha Rural de Formosa deslocou ao local e após realizar diligências localizou uma arma de fogo tipo espingarda, marca CBC, cal. .22, com uma munição na câmara; e 52 munições do mesmo calibre na casa do autor, que foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante pelo Crime de Posse Irregular de Arma de Fogo.

Polícia Militar prende homem que mantinha a esposa em cárcere privado

Através de uma denúncia anônima, policiais militares tomaram conhecimento de uma suposta violência doméstica no Setor leste de Planaltina. Chegando ao local, os policiais constataram que o companheiro da vítima a mantinha constantemente trancada na residência e não a permitia ter contato com familiares, vizinhos e acesso a aparelho celular. Após o conhecimento dos fatos, foi realizado patrulhamento e o autor foi localizado e preso, em seguida apresentado na Delegacia onde foi autuado em flagrante.

Passageiro de ônibus foi preso por importunação sexual

Por volta das 21h00 policiais militares em serviço na cidade de Planaltina, realizaram no setor Norte a abordagem a um ônibus para averiguarem uma noticia crime. De acordo com as vítimas, duas mulher de 21 e 41 anos passageiras do ónibus, durante todo o trajeto Brasília/Planaltina o autor, um homem de 51 anos, que também estava no ônibus, por diversas vezes retirou o pênis da calça e tocava no braço de uma da vítima de 41 anos. Diante da situação, o suspeito que se encontrava visivelmente
embriagado, foi preso e apresentado na Delegacia onde foi autuado em flagrante.