Confira as principais Ocorrências Policiais de Formosa e região

Homem agride ex-companheira e é preso em flagrante no Jardim Califórnia

Na tarde desta sexta-feira, por volta das 13h, um indivíduo foi preso em flagrante no Jardim Califórnia após agredir sua ex-companheira.

O autor, que há algum tempo já vinha perseguindo a vítima, a encontrou na companhia de outro homem e com os ânimos exaltados a agrediu com um soco na boca, causando lesões, e evadindo em seguida do local.

Após informações de populares o infrator, de 29 anos de idade, foi localizado, e apesar de ter tentado fugir pulando muros e telhados de residências, foi preso em Flagrante por violência doméstica e familiar pela Polícia Militar.

Veículo adulterado é apreendido durante vistoria

Na tarde desta sexta-feira, por volta das 15h, um veículo foi apreendido no Setor Ferroviário após ser constatado durante vistoria que o número do motor havia sido adulterado.

O carro, um Fusca, foi apreendido pela Polícia Militar e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foram tomadas as demais providências pelo Delegado de Plantão em relação ao Crime de Adulteração de Sinal Identificador de Veículo.

Princípio de incêndio em Padaria é contido por vizinhos no Setor Primavera

No final da noite desta sexta-feira, um princípio de incêndio em uma Padaria no Setor Primavera deixou moradores assustados.

Os vizinhos sentiram um cheiro muito forte de fumaça e quando saíram para ver o que estava acontecendo se depararam com um cômodo da Padaria em chamas.

O fogo foi contido pelos próprios moradores com o uso de extintores e apesar de ter sido contido, causou estragos no local.

Após averiguações ficou constatado que o fogo foi originado por uma fritadeira, que não foi desligada quando do fechamento do estabelecimento no final da tarde.

Trio invade casa e agride adolescente

Na manhã do último sábado, dia 04, por volta das 8h00, após determinação via COPOM, a equipe policial deslocou-se até a Rua 10, situada no Setor Nordeste para averiguar uma chamada de atendimento.

Ao chegar no local, a equipe foi informada por um homem de 48 anos que havia sido surpreendido por três pessoas tentando invadir a sua residência, portando um facão e um pedaço de madeira, acordando todos que estavam presentes e danificando uma das portas do imóvel.

De acordo com o comunicante, no dia anterior a casa de seu irmão também havia sido invadida por essas três pessoas, sendo um deles o seu genro.

Na ocasião, os acusados quebraram diversos itens e agrediram o irmão do informante, um homem de 47 anos.

De acordo com testemunhas presentes no local, os invasores chegaram a agredir e deferir golpes de facão contra um adolescente de 17 anos e só recuaram após gritos e pedidos de socorro das vítimas.

Os familiares presentes prestaram socorro aos envolvidos e os encaminharam até o Hospital Regional de Formosa, onde se encontra internado devido as lesões sofridas e, possivelmente, será transferido para o HUGO em Goiânia.

Aos policiais, os envolvidos informaram que não tinham interesse em representar, mas foram orientados que tinham até seis meses para fazer a representação.

Polícia Militar apreende cocaína no setor Nordeste

Na madrugada do último sábado, dia 04, por volta das 1h00, durante patrulhamento pelo bairro Nordeste, a equipe policial avistou dois indivíduos em atitude suspeita.

Ao notarem a aproximação da viatura, os jovens mudaram repentinamente de direção e um deles arremessou um objeto no chão. Diante da cena, a equipe resolveu abordá-los e submetê-los a busca pessoal.

Com um deles, maior de idade, foram encontradas 12 porções de substância em pó de cor branca, aparentemente sendo a droga vulgarmente conhecida por cocaína. O portador confirmou que o objeto arremessado era uma porção da mesma substância.

Além disso, o informou ter adquirido, fracionado, embalado em sacos plásticos e colocado a venda. Informou, também que havia vendido a droga ao outro indívuo abordado, menor de idade, que estava em sua companhia e que este o pagaria posteriormente.

Diante dos fatos, a equipe deslocou ambos até a Delegacia de Formosa para apresentação à delegada de plantão e tomada das medidas cabíveis.

Filho agride mãe no Setor Sul

Na manhã deste sábado, por volta das 09h da manhã, a Polícia Militar foi acionada no Setor Sul para averiguar uma situação de violência doméstica.

No local foi constatado que a vítima, de 43 anos de idade, havia sido agredida por seu filho por lhe repreender e pedir que acabasse com uma festa que estava sendo realizada na sua residência, com o uso de bebidas alcoólicas, sem sua permissão.

O filho, de 22 anos de idade, com os ânimos exaltados, acabou agredindo a genitora, que teve várias lesões.

A vítima compareceu na Delegacia de Polícia Civil e solicitou uma medida protetiva de urgência contra o filho.

3kg de maconha são apreendidos no Parque Lago pela Polícia Militar

No início da tarde deste sábado, por volta de meio dia, após informações via Disque Denúncia, uma equipe policial militar abordou dois indivíduos em atitude suspeita no Setor Parque Lago.

Realizada abordagem, após diligências foi localizado 3kg Maconha.

Os envolvidos foram conduzidos até a Central de Flagrantes para as demais providências em relação ao Crime de Tráfico de Drogas.

Aparelho de Som foi apreendido por Perturbação do Sossego no Setor Bela Vista

Na noite deste domingo, equipes policiais compareceram no Setor Bela Vista para averiguar uma situação de Perturbação do Sossego Alheio.

No local as equipes constataram que o barulho provocado pelos aparelhos sonoros estava exagerado, provocando a Perturbação do Sossego.

Diante dos fatos, foram apreendidas 02 caixas de som e contra o autor foi lavrado um TCO.