Polícia Civil apreende cocaína, maconha e arma de fogo no Parque da Colina

A Polícia Civil de Formosa-Go, por intermédio do GENARC/GEPATRI, chefiado pelo Delegado João Raffael Veloso Soares, recebeu denúncia anônima, dando conta de que o conduzido D.L.O, comercializava cocaína na residência situada à Rua F, Quadra 01, Lote 225, Parque da Colina II, nesta cidade.

Diante da informação, a fim de comprovar a veracidade da denúncia, a equipe de policiais se deslocou até o local e passou a monitorar a frente da residência, quando foi possível verificar um usuário bater à porta da residência de D.L.O para adquirir drogas, além de visualizar intensa movimentação naquele local, sobretudo usuários de entorpecentes.

Diante da constatação de que no local realmente estava havendo traficância de drogas, a equipe se aproximou da residência para adentrar no local, ocasião em que através do muro, D.L.O percebeu a presença policial e arremessou um pacote sobre o telhado da residência vizinha, momento em que ao realizar a busca no telhado, encontrou um pacote contendo substância semelhante à cocaína, ora dispensado pelo conduzido anteriormente.

Em seguida, ato contínuo, realizou-se as buscas na residência de D.L.O, e lá foi localizado em um quarto, nos fundos da casa, 01 (uma) arma de fogo, do tipo pistola, marca TAURUS, calibre 6.35, além de 04 (quatro) porções de substância semelhante à Cocaína, pesando cerca de 243,9 g e 01 (uma) porção de substância semelhante à Maconha, pesando cerca de 237g. Desta feita, o conduzido foi encaminhado à Cadeia pública e encontra-se à disposição da justiça.

Polícia Civil do Estado de Goiás: Investigar para proteger!!