Os principais acontecimentos do final de semana estão aqui ocorrencias policiais

03-12-2021 (sexta)

Suspeito de furto em comércio foi preso em flagrante

Por volta do meio dia de sexta, policiais militares deslocaram a um estabelecimento comercial na Avenida João Isper Gebrim na Formosinha para averiguarem notícia crime de furto.

Chegando ao local, os policiais se depararam com um homem de 55 anos, imobilizado por uma testemunha. De acordo com informações, o suspeito ingressou no estabelecimento e furtou algumas peças de carne, e no momento em que deixava o local com os produtos em uma sacola de cor branca, foi detido por alguns funcionários.

Diante do fato, os policiais confirmaram a voz de prisão e apresentaram o homem na Delegacia onde foi autuado em flagrante.

03-12-2021 (sexta)

Homem invade Base da Polícia e desacata policiais militares

Por volta das 13h20 um homem de 42 anos de idade, ingressou na base da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) localizada na Rua14 no bairro Formosinha, onde passou a ofender um policial militar com diversos xingamentos.

O homem foi abordado e com ele encontrado durante busca pessoal, uma porção de cocaína. Indagado sobre a procedência da droga, informou que a substância se destinava ao próprio consumo.

O homem que se encontrava muito alterado, se recusou a assinar o termo de compromisso que garantira sua liberdade, foi conduzido algemado a Delegacia de Polícia para as medidas pertinentes.

03-12-2021 (sexta)

Polícia apura se adolescente com necessidades especiais foi vítima de estupro

Na tarde de sexta-feira, policiais militares deslocaram ao Hospital Regional de Formosa, onde a médica de plantão comunicou que uma adolescente de 15 anos, portadora de paralisia cerebral, havia dado entrada no hospital, vítima de violência sexual.

De acordo com os responsáveis, um sobrinho dos pais havia cometido o abuso contra a adolescente.

Diligências foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado.

03-12-2021 (sexta)

Homem foi flagrado com drogas em Planaltina

Durante patrulhamento pela quadra 15 No setor Norte em Planaltina-GO, policiais militares visualizaram um casal em atitude suspeita em um veículo.

Durante busca veicular foi encontrada uma porção de maconha. Diante da situação flagrancial, a equipe deslocou a residência da mulher, de onde tinham acabado de sair e durante busca, foi localizada atrás de uma sapateira uma sacola contendo 84 cartelas de comprimido de Rohypnol.

Questionado, o homem afirmou que estava vendendo cada 5 gramas por R$ 20,00 reais e a cartela por R$ 50,00. Todo material apreendido e os abordados foram apresentados na Delegacia.

04-12-2021 (sábado)

Criminosos roubam defensivos e propriedade rural de Niquelândia

Por volta das 05h00 o Batalhão Rural foi acionado e enviou uma equipe a uma propriedade na zona Rural de Niquelândia, onde os policiais foram comunicados que por volta das 22 horas de sábado, funcionários da fazenda foram rendidos por 7 ou 8 criminosos armados, que utilizando um caminhão baú roubaram uma carga de defensivos agrícola.

Após amarrar as vítimas, o bando fugiu por volta das 03h da manhã levando também um Fiat Strada e um Ford F-350. Quando conseguiram se soltar, as vítimas acionaram a PM.

Com apoio de policiais militares de Agua Fria e da CPE diligências foram realizadas e o F-350 foi localizado abandonado com parte da carga na zona Rural de Agua Fria.

As unidades policiais vizinhas foram informadas, mas apesar das diligências os criminosos ainda não foram encontrados.

04-12-2021 (sábado)

Polícia Militar apreende arma de fogo na zona rural

Por volta das 11h00 de sábado, policiais militares do Batalhão Rural, policiais militares deslocaram a uma propriedade rural no município de Formosa, em razão de uma suposta ameaça perpetrada pelo funcionário de um arrendatário do pasto contra o proprietário da fazenda.

Durante o atendimento, os policiais foram informados que o autor da ameaça reside em umas das casas da fazenda. Em contato com o suspeito, ele negou que havia feito algum tipo de ameaça, mas confirmou que possuía uma arma de fogo.

Os policiais apreenderam uma espingarda calibre 32, dez munições calibre 38, dez munições calibre 22 e um cartucho 32, encontrados dentro da casa.

Diante da situação, os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia.

04-12-2021 (sábado)

Homem foi preso por descumprimento de medida protetiva

Por volta das 14h00 de domingo, uma mulher ligou 190 noticiando que estava trancada dentro do quarto com duas crianças por medo de seu ex-marido.

Imediatamente os policiais deslocaram ao bairro Formosinha, onde se depararam com o portão aberto e ao ingressarem na casa, se depararam com o suspeito, um homem de 20 anos de idade, que se encontrava bastante, próximo a arrombar a porta do quarto.

O homem foi imobilizado e a vítima, uma mulher de 19 anos, foi informada da presença da Polícia Militar e colocada em segurança.

De acordo com a mulher, seu ex marido constantemente vem proferindo ameaças de morte a ela e seu familiares, e que o mesmo a surpreendeu ingressando na residência dela.

O homem que possuía uma medida protetiva que o obriga a não se aproximar da vítima, recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante.