Últimos acontecimentos ocorrencias policiais

Polícia Militar cumpre mandado de prisão no Jardim Califórnia

Por volta das 09h00 policiais militares faziam patrulhamento pela Rua Lázaro de Melo, no Jardim Califórnia em Formosa, quando se depararam com um homem na via pública sob fundada suspeita. Foi realizada abordagem seguida de consulta junto ao banco nacional, sendo constatado que contra ele havia um mandado de prisão definitiva expedido pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, onde possui condenação a 9 anos e 4 meses de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável. Depois de preso, o homem de 38 anos foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia.

Adolescentes suspeitos de furto foram apreendidos pela Guarda Municipal

Por volta das 14h00 horas uma equipe da Guarda Civil Municipal de Formosa, composta pelos GM Douglas e GM Mendes, foi comunicada de um furto no Deck da Mata da Bica. No local, foram comunicados que três suspeitos subtraíram uma bicicleta e um aparelho celular de duas vítimas. Com apoio de outras equipes compostas pelos GM Caetano, GM Leonardo, GM Rodrigues e GM Lozimar, conseguiram localizar os suspeitos nas proximidades da Avenida Ângelo Chaves, no bairro Formosinha. A dupla foi identificada como dois adolescentes e com eles localizados os produtos do ato infracional. Diante do fato, os adolescentes foram apresentados na Delegacia de Polícia.

Homem foi autuado por posse de drogas em Planaltina

Por volta das 14h00 policiais militares faziam patrulhamento pela Quadra 14 do setor Norte em Planaltina, quando se depararam com um casal em atitude suspeita. Foi realizada abordagem e durante busca pessoal foi encontrado em poder do homem de 28 anos, uma porção e um cigarro de maconha. Diante do fato foi lavrado TCO contra o autor, que assumiu o compromisso de comparecer ao Juizado Especial Criminal.

Polícia Militar cumpre mandado de prisão em São Gabriel

Por volta das 20h00 policiais militares faziam patrulhamento pela Avenida Planalto no Distrito de São Gabriel em Planaltina, quando se depararam com um indivíduo em atitude suspeita na via pública. O suspeito foi abordado e ao consultarem seus dados junto ao Banco Nacional, foi localizado contra ele um mandado de prisão expedido pelo TJDFT, onde possui condenação a 10 anos e 4 meses de reclusão pelos crimes de posse irregular de arma e homicídio doloso. Diante do fato, o preso foi conduzido à delegacia onde foi apresentado. 

Suspeito de tentativa de feminicídio foi preso pela PM

Por volta das 17h50 policiais militares deslocaram ao Hospital Santa Rita de Cássia em  Planaltina, em razão de uma mulher ter dado entrada com graves lesões pelo corpo, tendo sido diagnosticada  com traumatismo craniano  e com quadro severo de hemorragia interna.  De acordo com o filho da vítima, o companheiro dela seria o autor do crime cometido na residência do casal no setor Leste. Diligências foram realizadas e o suspeito, foi localizado nas imediações do hospital. Depois de preso, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante.

Homem foi preso com arma de fogo em Planaltina

Por volta das 16h00 uma equipe da Polícia Militar foi acionada para averiguar notícia de um indivíduo armado na  quadra 54 do jardim Paquetá em Planaltina-GO. Com as características do suspeito a equipe intensificou o patrulhamento e conseguiu abordá-lo. Durante o procedimento os policiais encontraram uma pistola calibre 9mm na cintura do indivíduo. Diante do fato, o homem de 30 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia onde foi autuado em flagrante.

Motociclista fica ferido em acidente na Formosinha

Por volta das 13h00 policiais militares deslocaram a uma rotatória na Avenida Maestro João Luiz do Espírito Santo, no Bairro Formosinha, em frente ao Supermercado Bretas, em razão de um acidente com vítima. De acordo com o condutor da motocicleta envolvida, um homem de 70 anos, ele circulava a rotatória para ingressar na Avenida Circular, quando foi atingido por um veículo GM/Celta de cor preta, que trafegando pela Avenida Formosa ingressou na rotatória. O acidente causou danos em ambos os veículos e ferimentos leves no condutor da motocicleta que foi atendido pelo SAMU. O condutor do Celta informou que não percebeu a presença do motociclista. Depois do registro, as partes e veículos foram liberados no local.