Corpo de homem foi encontrado em córrego na zona rural de São João D’aliança

Corpo foi encontrado no leito de um córrego na zona rural de São João D’aliança

Por volta das 08:20h da manhã de ontem, um agente de saúde do Posto de Saúde do P.A Santa Maria, no município de São João D’aliança, estava deslocando para o trabalho e, ao passar por uma grota conhecida por “Grota Cachorro Morto” havia dois caminhões parados e impedidos de prosseguir caminho devido um veículo Fiat/UNO estar atravessado na via.

Como a chave estava na ignição, as pessoas levaram o automóvel que estava molhado no interior até altura dos bancos para o Posto de Saúde.

Por volta das 16:30h policiais militares deslocaram até o local em que o veículo foi localizado, e ao ingressarem na mata dessa grota, encontraram cerca de 300m da estrada, um corpo aparentemente sem vida. De imediato o Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local constatando o óbito.

Segundo informações colhidas no local, a vítima identificada foi vista no dia anterior buscando informações sobre rota para o município de Flores de Goiás, e que foi visto saindo da cidade de São João por volta das 17:00h.

O Corpo foi removido para o IML.