Empresário formosense que estava desaparecido foi encontrado morto

Homem desaparecido na manhã do último sábado é encontrado morto na madrugada deste domingo

Na madrugada deste domingo, o corpo de um homem desaparecido na manhã do último sábado foi encontrado na Ponte do Jacaré, na DF 100, após atuação integrada das forças de segurança pública do município de Formosa.

Participaram da Operação o Delegado do GIH da Polícia Civil e policiais militares do 16º Batalhão e da CPE.

A solução do crime só foi possível graças ao trabalho integrado desses agentes, que assim que tiveram notícia do desaparecimento da vítima, de 50 anos de idade, começaram a levantar informações e compartilhar dados que possibilitaram descobrir que realmente havia acontecido um crime.

Segundo informações levantadas até o momento, a motivação do crime teria sido um desacordo comercial entre a vítima e o autor, por um Estabelecimento Comercial de propriedade da vítima que estava até então alugado para o infrator.

O infrator foi preso em flagrante pelas equipes policiais na madrugada deste domingo, e junto com ele foram apreendidos os veículos utilizados no crime para transportar o corpo da vítima e as roupas utilizadas no momento da ação.

Foi possível ainda identificar o local onde possivelmente o crime teria acontecido, uma casa de propriedade do autor no Parque Lago, e ainda, o corpo da vítima, que foi desovado na Ponte do Jacaré, na DF 100, com aproximadamente 23 facadas no peito, um disparo de arma de fogo na cabeça, além de diversas outras lesões pelo corpo.