Aconteceu de tudo neste feriado leia as principais Ocorrências Policiais

Polícia Militar cumpre mandado de prisão na zona rural de Formosa

Por volta das 08h20 policiais militares do Batalhão Rural faziam um bloqueio na Rodovia Estadual GO 430, rodovia que liga Formosa e Planaltina, quando realizaram abordagem a um homem 42 anos de idade. Durante o procedimento, os policiais constataram que contra ele havia um mandado de prisão que aguardava cumprimento. Diante Do fato, os policiais deram cumprimento a ordem judicial conduzindo o abordado para a Delegacia.

Trio foi preso ao tentar introduzir material não permitido no Presídio Estadual

Por volta das 10h20 policiais penais em serviço na unidade Prisional Estadual de Formosa, realizaram a prisão de um homem de 26 anos, acompanhado de duas mulheres, após tentarem introduzir 3 chips de celulares, sendo 2 da Claro e 1 da Tim e dois conectores de carregador de celular. O material estava escondido em cabos de vassoura. Diante da constatação, o material foi apreendido e os envolvidos apresentados n a Delegacia, sendo lavrado contra eles TCO.

Criminoso comete roubo em bar no Parque Lago

Uma mulher de 48 anos comunicou a Polícia Civil que é proprietária de um bar no Parque Lago em Formosa, e que foi surpreendida por um indivíduo desconhecido, que portando uma arma de fogo anunciou o roubo, subtraindo da vítima um aparelho celular e um cartão da
Caixa Econômica Federal. Após cometer o crime, o autor correu em direção a BR 020. Policiais militares chegaram a realizar diligência, mas o assaltante não foi encontrado.

Furto de tacógrafo no Jardim Bela Vista

Um homem de 30 anos comunicou que havia estacionado o veículo Mercedes Bens/1620, em frente a residência dele na Rua 14 do Jardim Bela Vista em Formosa. Pela manhã constatou que criminosos quebraram o vidro da janela do caminhão e furtaram  o tacógrafo do veículo. A ocorrência foi registrada e o caso será investigado.

Mulher foi autuada por perturbação do sossego no setor Sul

Por volta das 17h29 policiais militares deslocaram a uma residência na Rua 18A no Setor Sul de Formosa-GO, para averiguarem notícia de
perturbação do sossego alheio. Chegando ao local os policiais constataram a notícia. De acordo com as vitimas, a perturbação seria constante no local. Contra a moradora, uma mulher de 24 anos, os policiais lavraram TCO.Os policiais realizaram a apreensão de 02 (duas) Caixas de som da marca Philips de cor preta e 01 (um) aparelho de som da marca Philips.

Polícia Militar apreende arma de fogo no setor Pantanal

Por volta das 18h30 policiais militares da CPE faziam patrulhamento pelo setor Pantanal em Formosa, quando avistaram 2 indivíduos a porta de uma residência, aparentemente fazendo uso de entorpecentes. Ao avistarem a viatura da PM, tentaram empreender fuga, mas acabaram sendo abordadas.  um dos abordados se identificou como proprietário da residência e autorizou o ingresso dos policiais. Durante a busca, os policiais sentiram um forte odor
de maconha, porém, só foram encontrados pequenos fragmentos da substância. No quarto dele, os policiais encontraram uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22. O morador de 18 anos assumiu a
posse da arma de fogo e disse que havia comprado de um terceiro que não soube indicar o nome. Diante da situação, o homem foi apresentado na Delegacia onde foi autuado em flagrante.

Homem foi preso por força de mandado de prisão

Por volta das 17h30 policiais militares do Batalhão Rural faziam patrulhamento pela zona rural de Formosa e no momento em que foram realizar o cadastramento rural georreferenciado, com a qualificação do funcionário da fazenda, constataram que contra o homem de 34 anos, existia um mandado de prisão pelo crime de ameaça que aguardava cumprimento. Diante do fato, o homem foi apresentado na Delegacia de Polícia.