Após ameaça de vizinho a polícia foi acionada e apreende arma de fogo pés de maconha e pinos de cocaína

Polícia Militar apreende arma e drogas no Setor Sul

Na manhã desta segunda-feira, por volta das 10h20, uma notícia crime de ameaça conduziu a Polícia Militar a Rua C no Setor Sul de Formosa.

No local a vítima informou que o autor se encontrava armado e que havia efetuado um disparo de arma de fogo para o alto.

A equipe foi até a casa do suspeito, um homem de 19 anos que confessou as acusações e declarou que a arma utilizada era de seu outro vizinho, que também participou da ação.

De imediato, a equipe deslocou-se para a casa do indivíduo indicado, um homem de 27 anos, onde foi informada pela sua mãe que o mesmo não estava em casa.

Durante as buscas na residência, foi localizada uma arma de fogo calibre .38, munições, dois (02) pés de maconha, trinta e três (33) pinos para embalagem de cocaína vazios, uma balança de precisão e caderno de anotações provavelmente do tráfico de drogas.

Os materiais foram apreendidos e todos os envolvidos encaminhados à Central de Flagrantes.

Polícia Penal prende homem embriagado na condução de veículo

No início da noite, por volta das 18h30, a Polícia Penal que se encontrava na base do bairro Lagoa dos Santos em Formosa, avistou uma pessoa na condução de um veículo VW Gol, de cor cinza, fazendo manobras perigosas. A equipe deu ordem de parada ao condutor, que desobedeceu e fugiu do local dando causa a um acompanhamento, tendo o condutor perdido o controle da direção e chocado com o meio fio. Durante a abordagem os policiais verificaram sintomas de embriaguez. No interior do veículo os policiais encontraram uma porção de crack. O homem de 33 anos cumpre pena no regime semiaberto, recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia juntamente com a droga apreendida.

Moradora de rua foi vítima de lesão corporal grave, no Setor Primavera

Na madrugada desta segunda-feira, por volta das 3h00, após determinação do COPOM, uma equipe policial militar deslocou a Avenida Posto Agropecuário, setor Primavera, nas proximidades do estádio Diogão, para averiguar uma possível lesão corporal contra uma mulher. Ao chegar no local, a vítima, uma moradora de rua, estava sendo atendida por duas equipes do Samu. A mulher tinha várias lesões na face e, de acordo com a Equipe médica do Samu, o estado da vítima é grave, porém, sem maiores informações detalhadas. Ela foi encaminha para o Hospital Regional de Formosa. Não foi possível identificá-la, pois a mulher não portava nenhum documento de identificação, bem como não tinha condições alguma de falar. O autor do crime e motivação ainda não foram esclarecidas.

Polícia Militar recupera veículo furtado, em Formosa-GO

No final da tarde desta segunda-feira, por volta das 18h20, a polícia militar foi informada via COPOM que um veículo FIAT Uno estava transitando de forma suspeita, na Avenida Circular, localizada no Setor Bosque. De imediato, uma equipe policial dirigiu-se até o local indicado, onde encontrou o veículo abandonado e foi constatada a existência de uma restrição de roubo/furto do veículo, registrada em Brasília-DF. O veículo foi removido e encaminhado à Central de Flagrantes juntamente com objetos presentes em seu interior: uma lixadeira BOSCH, uma Maquita BOSCH, uma marreta, uma colher de pedreiro e uma caixa de ferramentas.

Polícia Militar apreende drogas durante patrulhamento no bairro São Gabriel, em Planaltina-GO

Por volta das 12h20, durante patrulhamento no distrito de São Gabriel em Planaltina-GO, uma equipe policial militar recebeu uma denúncia, informando que três pessoas estariam realizando tráfico de drogas no local. A equipe deu prosseguimento ao patrulhamento e, ao avistar a viatura, os suspeitos, dois homens, não identificados, e uma jovem de 14 anos, fugiram e se esconderam em um lote baldio. Foi dada voz de parada, que foi desobedecida pelos três, no entanto, ainda assim, a equipe conseguiu alcançar a adolescente, com a qual foi encontrada algumas porções de substância esverdeada, semelhante à maconha. A equipe deslocou-se até a casa da menor, onde foram localizadas substâncias semelhantes à cocaína, balança de precisão e dois pés de maconha. A autora foi conduzida a Delegacia em Planaltina. Os outros dois suspeitos foram identificados, mas não foram localizados.

Equipe Batalhão Rural cumpre mandado de prisão em desfavor de foragido da justiça, em Flores de Goiás

Por volta das 15h15, durante a realização da OPERAÇÃO INTEGRADA CAMPO SEGURO, na zona Rural de Flores de Goiás, a Equipe da 5°CIA do BPMRURAL realizou abordagem a um veículo, caminhonete, ano 2004, na Rodovia GO-531, que estava sendo conduzida por um homem de 60 anos de idade. Ao realizarem busca pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado, porém durante consulta dos dados pessoais, foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão definitiva expedido pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, onde possui condenação a 6 anos de reclusão por crime contra a ordem tributária.

Condutor inabilitado foi autuado pela Polícia Militar em Planaltina

Por volta das 13h00 policiais militares faziam patrulhamento pelo setor Leste de Planaltina, quando visualizaram um individuo fazendo manobra perigosa na condução de uma motocicleta (equilibrando se em apenas uma das rodas), gerando perigo de dano. Foi realizada abordagem e constatado que o condutor de 18 anos, não possui CNH e que o veículo motocicleta CG 150 Fan não estava devidamente licenciado. Diante do fato, o veículo foi apreendido e contra o condutor foi lavrado TCO.