Aconteceu de tudo confira as principais Ocorrências Policiais do final de semana


Morador foi autuado por perturbação do sossego no Parque Lago

Na madrugada deste sábado, por volta das 04h da manhã, uma equipe policial militar foi acionada por vizinhos no Parque Lago para averiguar uma perturbação do sossego público.

No local foi constatado que o som estava ligado em alto volume e por esse motivo foi lavrado contra o proprietário da residência um TCO, tendo o som sido apreendido para apresentação no Juizado Especial Criminal.

Autores de crime de furto na área central de Formosa foram presos pela PM

Na tarde deste sábado, por volta das 16h, após notícia de que teria acontecido um furto em um estabelecimento comercial na área central de Formosa, uma equipe policial militar logrou êxito em abordar 04 indivíduos trafegando em via pública com os objetos furtados.

Os autores confessaram a autoria do crime e foram presos em flagrante pela equipe policial militar.

Foram furtados uma aparelhagem de som e diversos fardos de bebidas alcoólicas e refrigerantes.

Foragido da Justiça pela prática de homicídio foi preso pela CPE

Ainda na tarde deste sábado, por volta das 17h, um foragido da justiça foi capturado durante abordagem por uma equipe da CPE. A abordagem foi realizada no Setor Abreu, por uma equipe da CPE, que diante da suspeição do indivíduo, verificou seus antecedentes criminais e constatou que contra ele havia um Mandado pelo Crime de Homicídio. O foragido, de 33 anos de idade, foi conduzido até a Central de Flagrantes de Formosa para Cumprimento do Mandado.


Foragido da justiça por crime de roubo foi preso na zona rural de Formosa

Na manhã de domingo, por volta das 11h, durante abordagem no Projeto  Santa Cruz no município de Formosa, foragido da justiça é capturado por uma equipe da patrulha Rural. O foragido, de 24 anos de idade, foi abordagem pela equipe policial, e contra ele havia um Mandado de Prisão em aberto pelo Crime de Roubo, tendo sido conduzido a Central de Flagrantes de Formosa para cumprimento do Mandado.

Homem foi preso acusado de violência doméstica Setor Vila Verde

Na tarde desde domingo, por volta das 17h, um indivíduo foi preso por uma equipe policial militar após desobedecer a equipe, no Setor Vila Verde. A viatura foi empenhada para averiguar notícia de violência doméstica e ao chegar no local o indivíduo se recusou a se Identificar e a se submeter a abordagem padrão da polícia militar. O autor, de 23 anos de idade, foi conduzido a Central de Flagrantes para demais providências.


Foragido da Justiça é capturado durante abordagem pela Polícia Civil

Na noite deste domingo, por volta das 19h, uma equipe da Polícia Civil abordou um indivíduo em atitude suspeita no Parque Laguna II, conduzindo um veículo. Realizada abordagem, foi constatado que o condutor além de não possuir CNH estava embriagado e possuía contra si um Mandado de Prisão em aberto. O Foragido, de 41 anos de idade, foi conduzido à Central de Flagrantes e apresentado ao Delegado de Plantão.

Casal foi flagrado brigando na área central de Formosa

Ainda na noite deste domingo, por volta das 19h, um casal foi flagrado pela PM brigando em via pública, na área central de Formosa. Segundo o casal, o motivo da briga teria sido ciúmes, e durante a discussão, os ânimos se exaltaram e acabaram se lesionando. As partes foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil, onde a mulher negou ter sido agredida e o homem não quis representar contra ela.

Vizinho foi preso por furto em residência em Planaltina

Por volta das 05h00 da manhã de domingo, uma equipe da PM em serviço na cidade de Planaltina, foi empenhada pelo COPOM para averiguar notícia de furto em uma residência no setor Sul da cidade. No local a solicitante informou que sua casa havia sido arrombada e alguns objetos subtraídos, como televisor, caixa de som e video game. Testemunhas informaram que visualizaram a casa da vítima sendo revirada e o autor fugindo para casa ao lado. Diante da alegação, a equipe PM adentrou na residência vizinha e se deparou com o autor ainda no local. Foi realizada busca na casa e encontrado todos os objetos furtados. O autor que possui vasta ficha criminal foi conduzido a Delegacia de Polícia onde foi autuado em flagrante.