Mulher acusa que companheiro a mantinha em cárcere privado Polícia encontrou arma e drogas

Homem será investigado por violência doméstica e tráfico de drogas

Na madrugada de sábado, equipes da Polícia Militar foram acionadas e deslocaram a uma residência no bairro São Vicente em Formosa, para averiguarem notícia de cárcere privado.

Chegando ao local os policiais ouviram gritos de pedidos de socorro.

Imediatamente ingressaram na casa se deparando com a vítima, uma mulher de 27 anos.

De acordo com ela, estava sendo mantida trancada em casa pelo marido, um homem de 48 anos, que havia fugido ao perceber a presença da PM.

No interior da casa os policiais encontraram uma espingarda calibre .22, uma balança de precisão e 63 gramas de maconha.

O material foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia, juntamente com a vitima que prestou depoimento.

Ocorrências Policiais das últimas 48 horas em Formosa e região

Ocorrências de sexta feira dia 17 de Dezembro

(sexta feira)

Usuário foi flagrado com maconha durante abordagem policial

Por volta das 13h00 policiais militares em serviço na cidade de Planaltina, faziam patrulhamento pelo bairro São José em Planaltina-GO, quando avistaram um homem na via pública em atitude suspeita. Foi realizada abordagem e durante busca pessoal, encontraram em poder dele uma porção de maconha. Questionado, declarou ser usuário de drogas e que havia comprado de um desconhecido na Praça Central pelo valor de R$ 10,00. Diante do fato, a droga foi apreendida e contra o homem de 18 anos foi lavrado TCO.

 (sexta feira)

Morador de Formosa recebe notas falas ao vender um aparelho celular

Um homem de 36 anos, morador de Formosa, comunicou à Polícia Civil que havia colocado um aparelho celular à venda, com anúncios nas redes sociais. Uma pessoa desconhecida fez contato se mostrando interessado. O aparelho foi negociado pelo valor de r$550,00 e ambos marcaram o encontro para finalizarem a negociação na feira coberta de Formosa. Ao receber o valor combinado, a vítima entregou o Motorola Moto G7 Play, e posteriormente descobriu que das notas recebidas 5 notas de 100 eram falsas. A ocorrência foi registrada e o caso será investigado.

(sexta feira)

Polícia Militar cumpre mandado de prisão na Formosinha

Por volta das 17h00 de sexta, policiais militares faziam patrulhamento pela Avenida Maestro João Luís do Espírito Santo, na Formosinha em Formosa, quando se depararam com um homem na via pública em atitude suspeita. Foi realizada abordagem e durante o procedimento, foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão preventiva  expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Formosa, onde responde pelo crime de ameaça. Diante do fato, o homem de 21 anos foi apresentado na Delegacia de Polícia.

 (sexta feira)

Condutor foi preso por embriaguez na direção

Por volta das 21h00 de sexta, integrantes da Guarda Civil Municipal se encontravam na Praça Rui Barbosa no Centro de Formosa, quando visualizaram uma pessoa em transito pelo local na condução de uma motocicleta Yamaha de cor azul em alta velocidade e com escapamento adulterado causando grande barulho. Foi realizado o acompanhamento e a abordagem ocorreu na Rua Travessa Olímpio Spindola. Durante o procedimento, foi constatado que o abordado, um homem de 40 anos, apresentava sintomas de embriaguez, motivo pelo qual foi conduzido ao IML para exame. Em seguida, o abordado que ainda ameaçou a equipe da GCM foi apresentado na Delegacia onde foi autuado em flagrante.

Ocorrência de sábado dia 17 de Dezembro

 (sábado)

Polícia Militar apreende arma de fogo na Formosinha

Por volta de 01h30 da madrugada de sábado, uma Equipe da CPE recebeu informações de que um indivíduo estaria armado nas proximidades da Lagoa Feia em Formosa. Imediatamente a equipe deslocou ao local onde se deparou com um homem com as mesmas características informadas na denuncia. Foi realizada abordagem seguida de busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado. Questionado se possuía alguma arma de fogo, informou que sim e que estaria na casa dele no bairro Formosinha. A equipe deslocou ao onde foi localizado um revólver calibre 32 marca Taurus sem munições. Diante do fato, o homem de 24 anos foi apresentado na Delegacia onde foi autuado em flagrante.

Ocorrências de domingo dia 18 de Dezembro

 (domingo)

Criminoso tenta roubar, mas acaba fugindo abandonando a própria bicicleta

Por volta da 00h00 de domingo, a Polícia Militar foi acionada e compareceu a Rua Jaraguá no seto Pampulha em Formosa, onde um homem comunicou que foi surpreendido por um criminoso que se encontrava em uma bicicleta, o qual, mediante grave ameaça anunciou o assalto, mas a vítima conseguiu derrubá-lo da bicicleta, tendo o criminoso conseguido fugir a pé do local. A bicicleta e o boné do autor que foram deixados no local, foram apresentados na Delegacia de Polícia.

 (domingo)

Autor de tentativa de furto foi amarrado em poste, enquanto a Polícia era acionada

Por volta das 03h00 da madrugada de domingo, policiais militares deslocaram a um estabelecimento comercial na Rua Olímpio Spindola no setor Ferroviário em Formosa, onde se depararam com um homem de 37 anos amarrado em um poste. De acordo com o proprietário do comércio, ao acordar com um barulho, foi verificar e se deparou com o autor do fato cometendo furto no local. Ao perceber a presença da vítima, o homem tentou pular o portão para fugir, mas acabou caindo, onde foi imobilizado. Diante do fato, autor e vítima foram apresentados na Delegacia de Polícia.