Polícia Militar apreende drogas no Distrito de Santa Rosa
Na tarde desta quarta-feira dia 25 de Janeiro, por volta das 13h30, uma equipe policial militar foi acionada via COPOM para averiguar uma ocorrência de furto de um aparelho celular, no Distrito de Santa Rosa, em Formosa.
De imediato, a equipe deslocou-se até o endereço indicado, onde foram informados pela vítima, um homem de 45 anos de idade, que uma mulher havia subtraído o seu aparelho celular.
- LEIA TAMBÉM
- PRF apreende na BR 020 mais de mil caixas de vodkas com suspeitas de estarem adulteradas
- Prisão por homicídio em Alto Paraíso em 2019
- Resultado final do concurso público para professores da Secretaria de Educação de Goiás
- Ocorrências Policiais: Filho agride a mãe veja também carro invade fachada de Supermercado
- Relato do Corpo de Bombeiros sobre atendimentos a vitimas de disparo de arma de fogo
- Ex-marido marca encontro e ex-mulher vai atrás caso acaba em agressão
- Após ver comentário em uma foto da esposa nas redes sociais homem partiu para agressão
De posse das informações referentes às características físicas da possível autora, a equipe intensificou o patrulhamento nas imediações, logrando êxito na localização da suspeita, que não estava em posse do aparelho celular e negou ter cometido o crime, se desfazendo de uma porção de substância semelhante a crack de forma disfarçada, em frente à equipe policial.
Ao ser questionada acerca da procedência da droga, a suspeita informou que teria adquirido em um ponto já conhecido na região pela venda de drogas.
A equipe deslocou-se até o endereço indicado, onde foram recebidos por uma mulher de 31 anos de idade que, ao destrancar o portão para conversar com a equipe, com uma criança de colo envolvida em um pano, deixou cair do pano um pote transparente com substância semelhante a crack.
Foi solicitado que a suspeita retirasse o pano de seu colo, sendo localizado um outro pote contendo mais droga.
Diante da situação, a equipe realizou varredura no local e localizou diversas porções de droga embaladas individualmente, balança de precisão, máquina de cartão de crédito, dinheiro trocado em espécie e 10 aparelhos celulares, além de caixas de som, roupas, sapatos e acessórios de valor.
O conselho tutelar foi acionado devido a situação de vulnerabilidade da criança e a autora foi conduzida à Central de Flagrantes de Formosa, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante.