Após ser informada via COPOM sobre um possível sequestro, uma equipe da polícia militar deslocou até a rodoviária de Formosa, para checar a informação de que um homem havia obrigado a sua ex-companheira a embarcar em um ônibus da empresa Real Sul, que partiu de Planaltina Distrito Federal sentido Parnaíba estado do Piauí com escala em Formosa.
Preso acusado da morte de mecânico em oficina as margens da BR 020
Preso acusado da morte de mecânico em oficina as margens da BR 020
Chegando na estação rodoviária de Formosa, a equipe policial foi informada que o referido ônibus já havia partido a 10 minutos pela BR 020.
Oportunidade de trabalho são 141 vagas para Polícia Técnico Científica de Goiás
Uma equipe da PM partiu pela BR 020 sentido Bezerra, e outra equipe sentido Bezerra Formosa, conseguindo abordar o ônibus já chegando no distrito, depois de dar voz de parada, o motorista parou o ônibus, a equipe se identificou, e ao entrar no veículo localizou os dois envolvidos.
- LEIA TAMBÉM
- Em confronto com a CPE Formosa em Alto Paraíso acusado de roubo de defensivos agrícolas foi alvejado
- Formosa Flores e São João da D’Aliança fazem parte do Projeto de Fruticultura Irrigada do Vão do Paranã
- Acusado de tráfico de entorpecentes foi preso no Padre José
- Confronto com CPE e BOPE na BR 020 em Planaltina leva dois a óbito
- CPE de Formosa apreende arma e munições com passageira de ônibus na BR 020
- PM apreende drogas e celulares em Santa Rosa
De imediato a equipe solicitou o desembarque do ex-casal. Durante a entrevista (já fora do veículo) a mulher relatou que estava sendo mantida em cárcere privado e sob ameaça de uma faca a dois dias em Planaltina de Goiás.
Segundo ela, não satisfeito com o sequestro, o homem resolveu embarca lá no ônibus sob ameaça, na tentativa de levá-la para o estado do Piauí. Durante esse trajeto Planaltina Bezerra a sequestrada conseguiu mandar uma mensagem pedindo socorro para um parente, que de imediato acionou a polícia.
Diante dos relatos da mulher, a equipe deu voz de prisão ao acusado de sequestro e cárcere privado. Em seguida os envolvidos foram deixados à disposição da equipe da PCDF onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante na delegacia de Planaltina Distrito federal.
Participaram da ocorrência, a equipe do CPU 2º Tenente Wanderley e CB Alvarenga e a Equipe do Bezerra 1º SGT Neves e 3º SGT Valdeci Lopes.
A defesa do acusado não foi encontrada para comentar o caso