A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Formosa, deflagrou nesta terça-feira feira (31/01) a Operação Solo Maldito
A operação teve como objetivo dar cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de indivíduo investigado pelo homicídio de Walissom Gomes dos Santos, fato ocorrido em uma oficina às margens da Rodovia BR-020, em 11/01/2023.
Vamos relembrar o caso
Tentativa de homicídio em loja de tratores as margens da BR 020
- LEIA TAMBÉM
- Em confronto com a CPE Formosa em Alto Paraíso acusado de roubo de defensivos agrícolas foi alvejado
- Formosa Flores e São João da D’Aliança fazem parte do Projeto de Fruticultura Irrigada do Vão do Paranã
- Acusado de tráfico de entorpecentes foi preso no Padre José
- Confronto com CPE e BOPE na BR 020 em Planaltina leva dois a óbito
- CPE de Formosa apreende arma e munições com passageira de ônibus na BR 020
- PM apreende drogas e celulares em Santa Rosa
De acordo com o apurado, o investigado vendeu o terreno em que a mencionada oficina funciona, às margens da BR-020, ao genitor da vítima, o qual posteriormente descobriu que se tratava de um imóvel pertencente à Prefeitura de Formosa.
Inconformado com a situação, o genitor da vítima parou de efetuar o pagamento das parcelas acordadas e solicitou a devolução de alguns bens cedidos por ele para amortização dos valores, fato este que gerou um grande desentendimento entre o mesmo, sua família e o investigado.
Oportunidade de trabalho são 141 vagas para Polícia Técnico Científica de Goiás
Posteriormente, o investigado passou a proferir ameaças em desfavor do pai da vítima e de sua família na tentativa de receber os valores da venda do terreno, chegando a derrubar o muro da oficina com um trator.
Não logrando êxito em receber os valores acordados, o investigado achou por bem ceifar friamente a vida de Walissom Gomes dos Santos.
Após ininterruptas diligências, o investigado fora localizado em um condomínio, na cidade de Santa Maria-DF, sendo preso e posteriormente conduzido para a cidade de Formosa.
Formalizados os procedimentos legais, o autuado foi conduzido à unidade prisional local, ficando à disposição do Poder Judiciário.
As investigação seguem em andamento.
POLÍCIA CIVIL: investigar para proteger.
A defesa do acusado não foi encontrada para falar sobre o caso.