A Polícia Militar (PM) divulgou que o piloto Felipe Ramos Morais, de 36 anos, e outros dois homens morreram em uma ação policial nesta sexta-feira dia 17/02, em Abadia de Goiás, na Região Metropolitana da capital.
- Na calada da madrugada homem esfaqueia e mata a ex-namorada e atenta contra a vida da ex-sogra
- Nota Pública Grupo de Investigação de Homicídios de Formosa
- Grave acidente na BR 020 próximo ao posto São Paulo deixa condutor do carro em óbito
“A população denunciou a movimentação anormal de aeronaves e, quando fomos checar, constatamos que estavam sendo usadas para o tráfico de drogas“.
´´Os indivíduos de alta periculosidade reagiram violentamente à abordagem”, explicou o Major Renyson Castanheira, do Comando de Operações de Divisas (COD).
- Ocorrências Policiais
- GIH de Formosa conclui investigação sobre a morte de mecânico em oficina as margens da BR 020, dois são indiciados
outros dois homens suspeitos de tráfico de drogas também morreram na ação. A PM disse ainda que apreendeu três helicópteros, que estava com o grupo.
- Vagas de Emprego
- Oportunidade de trabalho no Hospital Regional de Formosa leia o edital simplificado
- Calendário PIS 2023
- Calendário PASEP 2023
- Mega oportunidade de ser Policial Militar no DF inscrições abertas na PMDF
policiais trabalharam na operação, que apreendeu a droga, as aeronaves e três pistolas semiautomáticas. A polícia não divulgou a identidade dos outros dois homens mortos na ação.
“Eles estavam utilizando um heliponto irregular para o tráfico de drogas. Foi apreendida cocaína pura oriunda da Bolívia e, nesse ponto, eles fazem o escoamento em quantidades menores”, contou o major Renyson Castanheira, do Comando de Operações de Divisas (COD).