Ex-marido acusado de dopar a ex-mulher foi parar no Ciops

Compartilhar

Polícia investiga suspeita de que mulher tenha sido dopada pelo ex-marido

Por volta do meio-dia desta quarta-feira, a Polícia Militar foi acionada para averiguar um pedido de socorro de uma mulher que informou que seu ex-companheiro teria ido a sua casa, na Rua 15, do Bairro Formosinha, em Formosa.

No local, os policiais depararam com a vítima, de 42 anos, desacordada caído no chão. O SAMU foi imediatamente acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Estadual de Formosa. Ao lado da vítima, estava o seu ex-companheiro, de 48 anos, que descumpriu uma medida protetiva e foi à residência da ex-companheira sob o pretexto de que estava com saudade da filha do casal.

Após recobrar a consciência, a mulher informou que seu ex-marido forçou entrada na local e ali permaneceu até encontrar um preservativo, o que deixou enfurecido. Os dois tiveram uma discussão e, logo depois, os ânimos se acalmaram e o indivíduo ofereceu a mulher um copo d agua e um medicamento não identificado.

O medicamento foi recusado e a vítima ingeriu a agua, no entanto, momentos depois, sentiu-se mal. Ao perceber que estava prestes a desmaiar, a mulher enviou um pedido de ajuda a uma amiga alegando que teria sido dopada, oportunidade em que a Polícia Militar foi acionada.

Após atendimento médico, a mulher recebeu alta e foi encaminhada ao IML para exames e, posteriormente, conduzida à delegacia, juntamente com o acusado.

O fato foi registrado e será investigado.

março 2023
S T Q Q S S D
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Compartilhar
Rolar para cima
Romaria de Santo Antônio do Boqueirão 2024: Unaí, Minas Gerais