Operação Semana Santa visa inibir o tráfico de drogas na Chapada dos Veadeiros

Compartilhar

Operação para inibir o tráfico de drogas e deixar a região da Chapada dos Veadeiros



Operação Semana Santa na Chapada dos Veadeiros

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Alto Paraíso, com o apoio da Polícia Militar, deflagrou na data de hoje (05/04/2023) a Operação Semana Santa.

Planaltina de Goiás realiza Processo seletivo simplificado

A operação conjunta entre a Polícia Civil, 2º Pelotão de São João D’Aliança e 14º CIPM teve como objetivo de inibir o tráfico de drogas e deixar a região da Chapada dos Veadeiros mais segura para as festividades da Semana Santa.

A ação das forças de segurança tem como foco a repressão ao tráfico de drogas na região da Chapada dos Veadeiros. Durante a operação foram cumpridos 3 (três) mandados de busca e apreensão, além de 3 (três) mandados de prisão preventiva.

Os suspeitos são investigados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Restou apurado que eles faziam vendas a prazo, mantinham sob seu poder os documentos dos usuários e usavam de extrema violência para receber as dívidas.

A ação dos suspeitos acabou gerando um grande temor na região. Uma usuária que não conseguiu pagar a dívida que tinha com a associação criminosa chegou a ser brutalmente agredida com uma foice como forma de obriga-la a realizar o pagamento.

A Polícia Civil reafirma que a segurança da região da Chapada dos Veadeiros é uma prioridade para as forças policiais, que estão empenhadas em garantir um ambiente seguro e tranquilo para os moradores e visitantes.

A Operação Semana Santa é mais uma demonstração do compromisso das instituições, em conjunto, combater o crime e garantir a paz social.

POLÍCIA CIVIL: investigar para proteger.


Compartilhar
Rolar para cima
Romaria de Santo Antônio do Boqueirão 2024: Unaí, Minas Gerais