Jovem de 20 anos denuncia padrasto por estupro e violência

Compartilhar

Foi estuprada pelo padrasto enquanto a mãe trabalhava



Padrasto é preso por estupro e violência

Na madrugada do dia 16/04/2023, uma equipe do 8º Batalhão de Ceilândia estava na DEAM II aguardando registro de flagrante de violência doméstica quando uma moça (20 anos), visivelmente abalada, procurou os policiais relatando ter sido estuprada pelo próprio padrasto (34 anos) enquanto sua mãe estava trabalhando.

A vítima apresentava marcas de violência pelo corpo e estava em estado de choque.

Segundo a declaração da vítima, ela saiu do banho e encontrou seu padrasto nu dentro do quarto. Tentou se trancar dentro do banheiro, mas não conseguiu.

Ele colocou a música muito alta, trancou a porta do quarto e usou a força para despi-la e praticar ato sexual sem o seu consentimento, a enforcando para não permitir que ela gritasse e a ainda agrediu com murros no corpo. Após o ato, o agressor vestiu a roupa e saiu.

Diante da absurda violência, a equipe deslocou-se imediatamente até o endereço da vítima e, durante as diligências, conseguiu localizar o autor do crime nas proximidades de Taguatinga Sul. O indivíduo foi conduzido à DEAM II e preso em flagrante pelo crime de estupro.

A defesa do acusado não foi encontrada para comentar sobre o caso.

A PMDF reforça seu compromisso em atuar com rapidez e eficácia em casos de violência contra a mulher e reitera a importância de denunciar esses crimes.


Compartilhar
Rolar para cima
Romaria de Santo Antônio do Boqueirão 2024: Unaí, Minas Gerais