Denúncia oferecida pelo Ministério Público de Goiás por fraudes em licitações na câmara de Formosa foi recebida pela Justiça na última sexta-feira

Compartilhar

Denúncia foi recebida pela Justiça na última sexta-feira 14/04



Denúncia oferecida pelo Ministério Público de Goiás por fraudes em licitações na câmara de Formosa ano de 2021

Denúncia oferecida pelo Ministério Público de Goiás (MPGO) por fraudes em licitações da Câmara Municipal de Formosa foi recebida pela Justiça na última sexta-feira (14/4).

Assim, tornaram-se réus pelos crimes de falsidade ideológica, uso de documento falso, peculato, fraude em licitação, corrupção passiva e associação criminosa o ex-presidente do Legislativo municipal Ano 2021; o então procurador jurídico da casa, e os empresários.

  • Compartilhar no WhatsApp
  • Compartilhar no Telegram

A investigação, conduzida pela 3ª Promotoria de Justiça de Formosa, cumpriu mandados de busca e apreensão em outubro do ano passado, quando foi deflagrada a operação denominada Faxina Geral.

Leia matéria completa

O procedimento investigatório, conforme detalha o promotor de Justiça Douglas Chegury, teve início após a descoberta no celular do vereador, apreendido na Operação Gestas, de troca de mensagens em que ele solicitava uma intervenção no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) a fim de que a empresa Dinâmica, responsável pelo serviço de limpeza do prédio da Câmara, continuasse a ser beneficiada.

A defesa dos acusados não foi encontrada pelo site formosavip para comentar o caso

Veja todos os detalhes no site do MPGO


Compartilhar
Rolar para cima
Romaria de Santo Antônio do Boqueirão 2024: Unaí, Minas Gerais