Polícia Militar prendeu sete homens por furto de gado após carreta tombar

Compartilhar

Sete homens presos, sete facas e uma machadinha apreendidos



No dia 20/04 a equipe da 32ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizou uma ação bem-sucedida no combate ao furto de semovente, em um caso que chocou os moradores da região. esse caso aconteceu próximo ao KM 115, da BR 040, Zona Rural de Cristalina Goiás.

Abre a capo do olho mais um conto do paco aconteceu em Formosa

Tudo começou após um acidente com uma carreta tombada, que resultou na subtração de dois gados vivos por alguns indivíduos que os levaram para dentro da mata.

Ao ser acionada, a equipe policial rapidamente se deslocou ao local indicado e conseguiu abordar os criminosos em pleno ato de abate dos animais. Na ocasião, um dos gados já estava morto e o outro agonizando. Os indivíduos foram presos em flagrante e apresentados à autoridade policial de plantão, juntamente com a vítima.

A operação resultou na prisão de sete autores, além da apreensão de sete armas brancas, como facas, e uma machadinha. A ação da equipe da 32ª CIPM foi fundamental para evitar que mais animais fossem mortos de forma cruel e ilegal, garantindo a segurança e a integridade da saúde da população local.

Conteúdo publicitário vip

7 autores presos em flagrante;
7 Armas brancas ( facas) apreendidas;
1 Machadinha apreendida.

É importante ressaltar que o furto de semovente traz graves consequências tanto para a economia local, quanto para a saúde pela falta de higiene, e também para o bem-estar animal. A atuação da polícia é fundamental para coibir essa prática ilegal e garantir a segurança e a tranquilidade da população.

O 5º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM) reafirma seu compromisso em atuar de forma eficiente e eficaz no combate a esse tipo de crime.

Fonte: Polícia Militar de Goiás: Patrimônio dos Goianos!


Compartilhar
Rolar para cima
Romaria de Santo Antônio do Boqueirão 2024: Unaí, Minas Gerais