Quando você pensa que já viu de tudo, vem mais essas prisões em Goiás

Compartilhar

Empregada e filho gerou um prejuízo ao idoso em torno de R$ 70 mil reais em valores extorquidos.



A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento ao Idoso (Deai) de Goiânia, deu cumprimento, nesta terça-feira (09/5), a um mandado de prisão preventiva e um de busca e apreensão contra investigado pelo crime de extorsão contra seu próprio genitor, o pai pessoa idosa. 

No último dia 24/4, uma mulher foi presa em flagrante pelo mesmo crime contra a vítima idosa, ocasião em que estava extorquindo dinheiro da vítima sob a ameaça de divulgar, para os familiares do idoso, um vídeo íntimo de uma relação sexual que tiveram, na época em que ela era diarista da sua casa.

O crime já ocorria desde agosto de 2022, gerando um prejuízo ao idoso em torno de R$ 70 mil reais em valores extorquidos.

Após a prisão em flagrante da autuada, inclusive convertida em preventiva, a Deai, diante de intenso trabalho investigativo, identificou que o filho da vítima tem um relacionamento amoroso com a investigada e que, em conluio com ela, passou a extorquir a vítima idosa, via aplicativo de mensagens, inclusive se apresentando como namorado dela, utilizando um codinome. Com isso, foi representada e cumprida a prisão preventiva do filho.

A defesa dos acusados não foi encontrada para comentar o caso.


Compartilhar
Rolar para cima
Romaria de Santo Antônio do Boqueirão 2024: Unaí, Minas Gerais