Três foram presos acusados de homicídio em Planaltina de Goiás

Compartilhar

O jovem foi encontrado morto em Planaltina-GO, no dia 10/02/2016



Polícia Civil em Ação

11ª Delegacia Regional de Polícia de Formosa
GIH de Planaltina

Cumprimento de 03 Mandados de Prisão Preventiva

A Polícia Civil do Estado de Goiás, através do GIH-Planaltina, realizou o cumprimento de 03 (três) mandados de prisão preventiva, expedidos pela 1ª Vara Criminal de Planaltina, referente ao homicídio de WESLEY RIBEIRO LOPES, ocorrido em 10/02/2016.

Conforme apurado, os fatos se iniciaram em Planaltina-DF e se concluiu na cidade de Planaltina – GO, onde o corpo da vítima fora encontrado as margens da lagoa Formosa, parcialmente carbonizado e com marcas de tiros na cabeça.

A equipe de investigação apurou que a vítima e os autores eram membros de um conhecido grupo/’gangue’ que agia no Arapoanga-DF e em determinado momento tiveram um desentendimento motivando a morte de WESLEY (conhecido como “SAPINHO”).

Conforme os elementos informativos colhidos, no dia 07/02/2016 a vítima fora propositalmente atropelada por um veículo automotor, em que o trio estaria, e na sequencia colocada no porta-malas, tendo sido encontrado morto em Planaltina-GO, no dia 10/02/2016.

Após diversas oitivas, diligências e ações de inteligência fora possível elucidar por completo os fatos, relatando o inquérito e representando pela prisão preventiva do grupo. Os presos foram indiciados e denunciados por homicídio duplamente qualificado e ocultação/destruição de cadáver.

O trio segue preso à disposição da Justiça.

POLÍCIA CIVIL: investigar para proteger.


Compartilhar
Rolar para cima
Romaria de Santo Antônio do Boqueirão 2024: Unaí, Minas Gerais