A vítima foi socorrida pelo corpo de bombeiros e os autores fugiram.
11 DRP – Formosa
Delegacia de Planaltina de Goiás
A Polícia Civil de Goiás deu cumprimento a mandado de prisão temporária em face de Weverton Ferreira de Melo vulgo “neguinho café” pela prática do crime de latrocínio tentado ocorrido no dia 19 de Maio de 2022, no setor norte, em Planaltina de Goiás.
- LEIA TAMBÉM
- PRF realizará leilão online de 1.500 veículos, PRF Bahia
- Oportunidade de trabalho na Prefeitura de Cabeceiras de Goiás
Veja vídeo do momento do assalto
Na ocasião, dois homens em uma motocicleta, se passando por clientes, se aproximaram e aguardaram a vítima atender um cliente que estava a frente, tendo o garupa desceu da motocicleta, se aproximado do frentista e, com uma arma de fogo, anunciou o assalto gritando “PERDEU! PERDEU!”, apontando a arma para a cabeça da vítima, que, ao procurar dinheiro no bolso, foi atingido por um disparo de arma de fogo.
A vítima foi socorrida pelo corpo de bombeiros e os autores fugiram.
O frentista que trabalhava no local foi rendido por uma dupla de criminosos e acabou baleado na cabeça à queima-roupa. A vítima sobreviveu, mas ficou com sequelas.
Diante dos fatos, os policiais civis conseguiram identificar e qualificar os autores. Foi representada pela prisão temporária, que foi deferida e cumprida.
- MAIS LIDAS
- Absurdo do absurdo irmão é acusado de tentativa de estupro da irmã de 5 anos
- Batalhão Rural no combate aos crimes ambientais na zona rural de Vila Boa
Suspeito foragido
A polícia ainda procura pelo outro suspeito que pilotava a moto durante o assalto. Por questões de segurança, já que um dos criminosos ainda está à solta, a PCGO não revelou a identidade do frentista que sobreviveu ao assalto.
A defesa do acusado não foi encontrada para comentar o caso.
Fonte: 11 DRP – Formosa