O suspeito J. S. M., estava pedalando a bicicleta na Rodovia BR 020, no perímetro urbano de Formosa em direção ao Estado da Bahia.
A Equipe Alpha, mobilizada após o empenho do Copom, obteve êxito ao deslocar-se para investigar um caso de furto de bicicleta na Rua Jose Viana Lobo, setor Central. A vítima, menor de idade, relatou ter deixado sua bicicleta no bicicletário em frente ao curso, notando o desaparecimento do veículo após algum tempo.
Ao chegar ao local, a equipe prontamente acessou as imagens das câmeras de segurança, identificando um indivíduo vestindo bermuda, camiseta e boné, cometendo o furto e fugindo. A perseverante equipe continuou o patrulhamento, resultando na abordagem do suspeito J. S. M., estava pedalando a bicicleta na Rodovia BR 020, no perímetro urbano de Formosa em direção ao Estado da Bahia.
- LEIA TAMBÉM
- Acidente na BR 020 entre dois carros de passeio deixa três feridos
Acidente na BR 020: Motorista perde controle de caminhão próximo ao posto Itiquira sentido Formosa - Na BR 020 PRF apreende carabinas de pressão e vários produtos oriundos do Paraguai
- Oportunidades: Hugo abre processo seletivo com 46 vagas para início imediato
- Em Formosa: Jovem marcou encontro com namorado em quadra, e alega que foi vítima de estupro por desconhecido
- Leilão da PCDF últimos dias, leilão de veículos e sucatas de veículos
- Em Cabeceiras de Goiás Jovem foi nadar em poço e acabou morrendo afogado
Após a confirmação por parte do suspeito de ser o autor do furto e de sua intenção de fugir para a Bahia, foi efetuada a voz de prisão. Posteriormente, J. S. M. foi conduzido ao Hospital Regional para a confecção do relatório médico e, em seguida, à Central de Flagrantes, junto com o objeto furtado, ficando à disposição da autoridade competente.
- MAIS LIDAS
- Grave acidente com m0rte na GO 118, colisão frontal carro e caminhão
- Colisão entre caminhão e motocicleta no Jardim California deixa condutor da Bis gravemente ferido
- Em Formosa Mãe acusa madrasta de obrigar seu filho a comer lagartixa
Na Central de Flagrantes, a vítima, acompanhada de sua genitora, identificou a bicicleta como sendo de sua propriedade. Como prova adicional, foram anexados à ocorrência os vídeos do furto, reforçando a eficiência da operação da Equipe Alpha na resolução deste caso.