Segundo informações recebidas, um irmão teria ameaçado a irmã com uma faca.
Homem é preso por lesão corporal e ameaça no Setor Primavera
Na noite de ontem, por volta das 22h15min, uma equipe da Polícia Militar composta pelos soldados Lucas e Galvan deslocou-se até a Rua 14A do Setor Primavera em resposta a uma ocorrência de ameaça com arma branca.
Segundo informações recebidas, um irmão teria ameaçado a irmã com uma faca.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma senhora de 52 anos identificada como “G.B.D.S” com um ferimento na região do crânio causado por arma branca. Ela informou que o autor das agressões era seu vizinho.
- LEIA TAMBÉM
- Prefeitura de Formosa: Leia o edital da Lei Paulo Gustavo, são quase 130 mil reais para Audiovisual e outras áreas da Cultura
- Engavetamento na BR 020 com seis veículos e uma moto deixa 6 feridos
- Dois acidentes de trânsito em Formosa trás prejuízos financeiros e vitima lavada ao hospital
- Homem morre em confronto com a PM na BR 020 após tentativa de feminicídio em Planaltina de Goiás
Com base nessa informação, a equipe policial dirigiu-se à casa do suspeito. Ao ser chamado, o homem identificado como “D.L.G”, de 29 anos, afirmou que se entregaria e abriu o portão de sua residência, onde foi abordado e preso.
A vítima, uma mulher de 25 anos identificada como “D.S.G”, relatou que seu irmão estava agressivo, havia saído de casa e agredido a vizinha com uma faca. Com medo, trancou-se no banheiro com seu filho. O suspeito, então, começou a bater na porta e proferir ameaças de morte.
A senhora de 52 anos foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Formosa por uma equipe do SAMU. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça no âmbito familiar e lesão corporal. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes e ficou à disposição do delegado plantonista para as medidas cabíveis.