Acidente na BR 020 com ônibus do TFD de Planaltina de Goiás deixa 9 vítimas hospitalizada

Compartilhar

Todos os feriados foram transportados para hospitais da região, os demais voltaram para casa por conta própria, ou com ajuda do município.


Acidente de Micro-ônibus na BR 020: 9 Vítimas Hospitalizadas

Na noite de 23 de abril de 2024, um trágico acidente abalou a BR 020, sentido Sobradinho – Planaltina, quando um micro-ônibus Agrale, transportando 18 passageiros e conduzido pelo Sr. F. S. S., 45 anos, perdeu o controle e tombou.

Veja nossa Web-stories-vip

O incidente ocorreu na altura do condomínio Alto da Boa Vista, em meio a fortes chuvas que dificultavam as condições de tráfego.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) respondeu imediatamente ao chamado de emergência, mobilizando 06 viaturas para o local.

Veja vídeo do local do Acidente.

As equipes de socorro enfrentaram um cenário caótico, com o micro-ônibus colidindo contra um poste de iluminação pública antes de tombar no desnível da obra de construção da terceira faixa da pista contrária.

Do total de 18 passageiros e o motorista, nove pessoas precisaram de transporte hospitalar urgente. As vítimas identificadas incluem a Sra. M. E. C. S., 76 anos, com lesão no olho; a Sra. A. L. A., 64 anos, com suspeita de TCE e dores na coluna e tórax; a Sra. M. H. F. B., 72 anos, com corte na boca e dores nas costas; o Sr. Z. F. B., 67 anos, com corte no supercílio; a Sra. E. B. O., 68 anos, com dores no fêmur esquerdo e mão direita; a Sra. R. C. A., 48 anos, com dores nas costas e cabeça; a Sra. F. P. F. L., 67 anos, com dores na cabeça; a Sra. S. A. S., 47 anos, com dores na coluna cervical; e o Sr. E. D. S., 56 anos, com corte na cabeça e perna direita.

Enquanto quatro vítimas foram levadas ao Instituto Hospital de Base do Distrito Federal (IHBB) e cinco ao Hospital Regional de Planaltina (HRP), outras nove passageiros, avaliados como não necessitando de atendimento hospitalar, foram assistidos no local do acidente.

O micro-ônibus pertencia à prefeitura de Planaltina de Goiás e retornava de Goiânia, onde os passageiros estavam realizando tratamentos médicos. A prefeitura, através de seu procurador Sr. G. S., organizou o transporte para seis passageiros ilesos, enquanto os outros três retornaram por meios próprios.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve presente para gerenciar o trânsito e assegurar a área de socorro. No entanto, a causa exata do acidente ainda permanece desconhecida.

(Fonte: Serviço Operacional de Informação Pública – SOINP/CBMDF)


Compartilhar
Rolar para cima
Romaria de Santo Antônio do Boqueirão 2024: Unaí, Minas Gerais