Segundo apurado pela PM a motivação para tal barbaridade foi o furto de duas bicicletas.
Ocorrência de Disparos de Arma de Fogo em Setor Village Resulta em Óbito
Na noite de ontem dia 03/05, a equipe Charlie, em conjunto com a equipe do CPU, foi acionada via COPOM para investigar uma suposta ocorrência de disparos de arma de fogo na rua 06 do Setor Village. Ao chegarem ao local, encontraram H.R.A.S. caído ao solo, com uma perfuração na região da cabeça causada por um disparo de arma de fogo. O SAMU prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Hospital Regional de Formosa. Enquanto isso, o perito realizou os procedimentos necessários, recolhendo uma cápsula de munição como evidência.
Próximo ao local, uma câmera de monitoramento capturou a ação criminosa, mostrando a vítima sendo abordada por um veículo VW Gol branco, de onde um dos ocupantes disparou contra ela. Posteriormente, os agressores desceram do veículo e continuaram a agressão fisicamente antes de fugirem.
- LEIA TAMBÉM
- Dois acidentes absurdos: cadeirante tem cadeira esmagada por caminhão e criança perde dente em acidente
- Homem passa mal se envolve em acidente e acaba na UTI do Hospital Estadual de Formosa
- Na BR 020 acidente com moto leva dois jovem feridos ao hospital
- Homem fica gravemente ferido após ser agredido a pauladas em Formosa
Com base nas imagens, a equipe conseguiu identificar o veículo utilizado no crime, localizando-o em uma residência na rua 27, quadra 55, Parque São Francisco. O proprietário, J.C.S.M., inicialmente alegou ter emprestado o veículo para seu irmão, J.M.S.M.J., e um amigo para buscar uma mudança, versão contestada por sua esposa. Após uma busca na residência, uma arma de fogo foi encontrada em um lote baldio ao lado da casa.
Após assistir ao vídeo da ação criminosa, J.C. identificou seu irmão como o autor do disparo e outro indivíduo como o agressor, motivados pelo roubo de duas bicicletas. O veículo, a arma de fogo e celulares foram apresentados na central de flagrantes para os procedimentos legais, junto com J.C. e os demais envolvidos. Infelizmente, foi confirmado que a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital. A vítima possuía antecedentes criminais. As equipes Golf, Alfa e Fox também participaram da ocorrência.
A vítima Hiago Rogério Alves dos Santos de 27 anos.