O investigado possui registros criminais por homicídio, roubo, furto e tráfico de drogas.
Acusado de roubo em joalheria foi preso pela PM e PC em Formosa
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da 1ª Delegacia Distrital de Polícia de Formosa/GO, na noite de ontem, em operação integrada com a Polícia Militar, cumpriu Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de indivíduo investigado por um violento crime de roubo ocorrido na cidade.
De acordo com o apurado, no dia 03 de maio do corrente ano, um indivíduo utilizando máscara, luvas e portando uma faca adentrou em uma relojoaria na região central de Formosa e, utilizando-se de extrema violência, subtraiu diversos itens.
- LEIA TAMBÉM
- Acidente na GO 430 sentido Planaltina de Goiás deixa passageiros feridos
- Jovem de 24 anos foi vítima de homicídio em Alto Paraíso
- Homem foi agredido com barra de ferro pelo cunhado em festa de família no Parque das Laranjeiras
- Homem foi agredido por engano com garrafada durante festa no distrito JK
Cameras de segurança do estabelecimento registraram toda dinâmica do fato criminoso, tendo o indivíduo chegado a ameaçar um funcionário com a faca em seu pescoço e posteriormente pisado em sua cabeça.
Veja vídeo do roubo e prisão
Após diligências e troca de informações de inteligência com a Polícia Militar, o indivíduo fora devidamente identificado, sendo posteriormente determinada a segregação cautelar do mesmo.
Segundo a Polícia Civil o investigado possui registros criminais por homicídio, roubo, furto e tráfico de drogas.
Após a captura do investigado, o mesmo fora devidamente conduzido à unidade prisional local, ficando à disposição do Poder Judiciário.
POLÍCIA CIVIL: Investigar para proteger.