Operação que culminou no cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de indivíduo investigado por lesão corporal no âmbito da violência doméstica contra a mulher.
Polícia Civil de Flores de Goiás compre mandado de prisão preventiva
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Subdelegacia de Polícia de Flores de Goiás, deflagrou na noite da última quinta-feira (16/05/2024) operação que culminou no cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de indivíduo investigado por lesão corporal no âmbito da violência doméstica contra a mulher.
A equipe policial, por meio de investigação, tomou conhecimento do interesse do investigado em vender parte de suas terras no Assentamento Gameleira.
- LEIA TAMBÉM
- Um homem foi atropelado no Setor Nordeste e outro atropelado no Parque na Colina I
- Criança de 08 anos de idade foi atacada por cachorros no Jardim Oliveira
- Acidente de trânsito com vítima no bairro Formosinha
De posse da informação, iniciou tratativas para marcar um possível encontro no intuito de conhecer a propriedade.
O local, que é de muito difícil acesso, já havia sido alvo das atividades policiais, contudo, o suspeito já possuía o conhecimento de que estava sendo procurado pela justiça, estando desde então, foragido em fazendas nos estados de MG e GO.
Após as conversações, verificou-se que manhã do dia 16 (dezesseis) de maio o investigado poderia estar na propriedade no intuito de realizar a venda, tendo a equipe se descolado até o local e efetuado com êxito a prisão do investigado.
Após receber voz de prisão, o suspeito foi cientificado de seus direitos e levado ao hospital para confecção de relatório médico.
Ato contínuo, foi conduzido a Subdelegacia de Flores para realização dos procedimentos de praxe, tendo sido encaminhado na sequência à unidade prisional, ficando à disposição do Poder Judiciário.
POLÍCIA CIVIL: Investigar para proteger.