Adolescente de 15 anos foi atacado pelos cunhados com faca e fação após ser acusado de tocar a sobrinha de 5 anos

Compartilhar

Os suspeitos, dois irmãos de 24 e 19 anos, foram identificados graças às descrições fornecidas por testemunhas.


Adolescente é esfaqueado por cunhados em Planaltina-GO

Na manhã desta quarta-feira, por volta das 07h20, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para averiguar uma tentativa de homicídio no Setor Leste, em Planaltina de Goiás. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados por populares que dois indivíduos haviam desferido diversos golpes de faca e facão em um adolescente de 15 anos, que foi socorrido e levado ao Hospital Municipal.

Os suspeitos, dois irmãos de 24 e 19 anos, foram identificados graças às descrições fornecidas por testemunhas. A equipe policial se dirigiu à residência de um dos suspeitos, onde foi recebida pela esposa dele, que é irmã da vítima. Ela relatou que, no dia anterior, sua filha de apenas 5 anos havia dito ao pai que o tio teria tocado em suas partes íntimas, o que deixou o pai extremamente nervoso.

No hospital, a equipe médica informou que o adolescente sofreu perfurações nos ombros e no crânio, além de apresentar fraturas expostas. Segundo os médicos, ele ainda estava sendo estabilizado e corria risco de morte.

A polícia continua em busca dos suspeitos, que permanecem foragidos. Diversas diligências estão sendo realizadas na tentativa de localizá-los e esclarecer os detalhes do incidente.

O estado de saúde do agredido não foi mais divulgado, portanto não há informações de como ele está.


Compartilhar
Rolar para cima
Romaria de Santo Antônio do Boqueirão 2024: Unaí, Minas Gerais