Individuo tentou esfaquear o acompanhante da ex-mulher. O homem conseguiu escapar ileso do ataque, mas teve os pneus de seu carro furados e seu telefone quebrado pelo agressor.
Homem é preso após tentativa de esfaquear ex-companheira no Parque União
Na madrugada desta segunda-feira, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica no Parque União. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma mulher e um homem discutindo em via pública, com o homem portando uma faca.
A equipe policial agiu rapidamente, desarmando o indivíduo e realizando uma busca pessoal. Segundo relatos colhidos no local, o homem de 24 anos teria ido até a residência da vítima, sua ex-esposa e mãe de seu filho, e ao encontrá-la acompanhada de outra pessoa, tentou esfaquear o acompanhante da mulher. O homem conseguiu escapar ileso do ataque, mas teve os pneus de seu carro furados e seu telefone quebrado pelo agressor.
- LEIA TAMBÉM
- Homem esfaqueado acusa a companheira mas se recusou a revelar a identidade da agressora.
- Grave acidente de trânsito na BR-020 próximo ao JK mobiliza equipes de Resgate.
- Polícia Federal promove leilão online de veículos, carros a partir de R$ 3 mil.
- Comprar carro e moto ficou fácil vem aí o novo leilão de veículos e sucatas do Detran do Distrito Federal
Após controlar a situação, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo, que foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para a confecção de um relatório médico. Em seguida, ele foi encaminhado ao Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS), onde permaneceu à disposição da autoridade policial para as devidas providências legais.
A vítima não sofreu ferimentos e o caso segue sob investigação. A Polícia Militar reforça a importância de denunciar casos de violência doméstica e lembra que as vítimas podem contar com o apoio das autoridades para garantir sua segurança.