Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi encaminhada ao Hospital Estadual de Formosa para tratamento médico.
Mulher é vítima de lesão corporal por não pagar dívida
Na noite do último sábado, por volta das 19h, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para investigar um caso de violência contra a mulher no Setor Nordeste, em Formosa. A equipe dirigiu-se imediatamente ao local, onde encontrou a vítima, uma mulher de 37 anos, que relatou ter sido agredida por duas mulheres.
De acordo com o depoimento da vítima, as agressoras estavam armadas com um pedaço de madeira e fugiram do local logo após o ataque. A motivação da agressão, segundo a vítima, seria uma dívida financeira que ela não conseguiu quitar.
- LEIA TAMBÉM
- Idosa de 67 anos perdeu o valor de um salário em golpe da carteira perdida no centro de Formosa
- Mulher esfaqueia o seu companheiro após bebedeira com dois golpes
- Vem aí tradicional Romaria de Santo Antônio do Boqueirão em Unaí Minas Gerais
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também esteve presente no local e prestou os primeiros socorros à vítima. Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi encaminhada ao Hospital Estadual de Formosa para tratamento médico.
Até o momento, as autoras do crime não foram localizadas. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia de Formosa, onde será investigado. A Polícia Civil já iniciou as diligências para identificar e capturar as responsáveis pelo ataque.
Este incidente ressalta a gravidade das consequências da inadimplência e a necessidade de medidas efetivas para proteger as vítimas de violência.