Homem foi furtado e chutado após passar mal e desmaiar em Flores de Goiás

Compartilhar

O caso foi registrado na delegacia local e está sendo investigado pelas autoridades.


Idoso tem celular furtado após passar mal em sacolão

Um idoso de 63 anos foi vítima de furto após passar mal em um sacolão em Flores de Goiás. De acordo com o relato feito à polícia nesta terça-feira, o incidente ocorreu no dia 5 de junho. O idoso estava fazendo compras quando sofreu uma queda de pressão arterial que o fez desmaiar.

Ao recobrar a consciência, ele percebeu que seu celular havia sido furtado. Buscando ajuda, o idoso conseguiu acesso às imagens de segurança do estabelecimento, que flagraram um indivíduo pegando o aparelho e ainda chutando o seu pé.

O caso foi registrado na delegacia local e está sendo investigado pelas autoridades. A polícia está analisando as imagens e realizando diligências para identificar e localizar o responsável pelo furto.

O incidente trouxe à tona a vulnerabilidade de idosos em situações de emergência e a necessidade de maior segurança especialmente em locais públicos.

Vamos todos zelar pelos direitos dos idosos

Denúncia sobre violência praticada contra idosos tanto à integridade física quanto à saúde, discriminação, abandono em hospitais ou casas de saúde, exposição ao perigo, apropriação de bens ou proventos devem ser feitas ao Disque Denúncia – 181 .

O Disque Direitos Humanos – Disque 100 está disponível diariamente, 24 horas por dia, incluindo sábados, domingos e feriados. As denúncias são registradas e encaminhadas aos órgãos competentes. 


Compartilhar
Rolar para cima
Romaria de Santo Antônio do Boqueirão 2024: Unaí, Minas Gerais