Homem foi conduzido a delegacia por perseguir e descumprir medida protetiva

Compartilhar

A vítima procurou a DEAM e relatou que o investigado havia se dirigido ao seu local de trabalho com a intenção de procurá-la e intimidá-la.


Homem foi preso preventivamente

Formosa, 20 de junho de 2024 — A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Formosa (DEAM), prendeu preventivamente um homem por descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência.

A vítima procurou a DEAM e relatou que o investigado havia se dirigido ao seu local de trabalho com a intenção de procurá-la e intimidá-la, desrespeitando a medida protetiva vigente em seu favor. Em face desses fatos, foi solicitada a prisão preventiva do investigado, a qual foi prontamente decretada pelo Poder Judiciário.

Cumprindo o mandado de prisão, a Polícia Civil deteve o indivíduo, que foi encaminhado à Unidade Prisional de Formosa, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil reforça a importância de denunciar casos de violência contra a mulher e disponibiliza o Disque Denúncia 197 para receber informações e denúncias.

A defesa do acusado não foi encontrada para comentar o caso.

Polícia Civil: Investigar para proteger.


Compartilhar
Rolar para cima
Romaria de Santo Antônio do Boqueirão 2024: Unaí, Minas Gerais