As investigações revelaram que a vítima e o suspeito se conheciam e passaram o dia anterior ao crime consumindo bebidas alcoólicas e outras substâncias tóxicas.
Operação Conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar Localiza e Prende Suspeito de Homicídio em São João D’Aliança
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Alto Paraíso de Goiás, deflagrou uma operação conjunta com a Polícia Militar que resultou na prisão em flagrante do principal suspeito de um homicídio ocorrido na cidade de São João D’Aliança.
Veja vídeo do Grave acidente próximo ao Quartel da PM em Formosa
O suspeito, com um histórico de registros policiais, foi detido após ser identificado como o autor do crime. Segundo testemunhas, ele portava uma arma branca na noite anterior ao homicídio.
Prefeitura Municipal de Formosa: Saiu a lista de convocados do Concurso Publico de Formosa
As investigações revelaram que a vítima e o suspeito se conheciam e passaram o dia anterior ao crime consumindo bebidas alcoólicas e outras substâncias tóxicas.
Excelente salário em excelentes oportunidades na Saneago, faça sua inscrição, começou hoje
- LEIA TAMBÉM
- Veja vídeo do Grave acidente próximo ao Quartel da PM em Formosa
- Grave acidente na GO 118 deixa um condutor em 0bito e outro gravemente ferido.
- Fim de semana marcado por muitos acidentes graves, só nesta postagem são três acidentes.
- Após cobrar dívida homem foi agredido a pauladas ao retornar pra casa em Cabeceiras de Goiás.
Com base nos depoimentos coletados e na análise de imagens de câmeras de segurança, a polícia conseguiu identificar o suspeito. O reconhecimento foi facilitado por pessoas que estavam na mesma confraternização que o autor e a vítima, que confirmaram a identidade do suspeito pelas vestimentas que ele usava na ocasião.
As investigações continuam com o objetivo de localizar a arma utilizada no crime e esclarecer outras circunstâncias envolvidas. O suspeito foi conduzido à cidade de Alto Paraíso, onde serão realizados os procedimentos legais necessários, e ele permanecerá recolhido na cadeia pública à disposição da Justiça.
Como o nome do acusado não foi revelado, não conseguimos contato com a defesa.
Vamos fazer a diferença juntos! Contribua para o formosavip.com.br e ajude a manter essa plataforma ativa. Cada doação é essencial. Chave PIX: [email protected]