Homem foi preso em Goiânia suspeito de esfaquear e matar vizinho na presença de crianças

Compartilhar

De acordo com testemunha, o autor do crime que reside em uma quitinete vizinha, estava bebendo na companhia da vítima e que no momento em que ALAN saiu do banheiro, foi surpreendido pelo autor que desferiu golpes de faca na região do tórax.


Homicídio em Planaltina de Goiás

Policiais militares deslocaram a um conjunto de quitinetes no Jardim Paquetá em Planaltina, para averiguar no notícia de homicídio. Chegando ao local, os policiais se depararam com o corpo da vítima Alan Gustavo Oliveira da Silva de 46 anos, que já estava em óbito.

De acordo com testemunha, o autor do crime que reside em uma quitinete vizinha, estava bebendo na companhia da vítima e que no momento em que ALAN saiu do banheiro, foi surpreendido pelo autor que desferiu golpes de faca na região do tórax. O óbito foi confirmado pela equipe do SAMU. Diligências foram realizadas, mas o autor não foi encontrado.

O GIH de Planaltina de Goiás assumiu a ocorrência e conseguiu prender o acusado em Goiânia. Leia a matéria a seguir

Polícia Civil em Ação
11ª Delegacia Regional de Polícia de Formosa – GIH Planaltina/Go

Grupo de Investigação de Homicídios de Planaltina prende em Goiânia suspeito de esfaquear e matar vizinho na presença de crianças

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do GIH de Planaltina, prendeu em flagrante ISAIAS JOEL SANTOS, indiciado pelo homicídio de ALAN GUSTAVO OLIVEIRA DA SILVA. O crime ocorreu no dia 14 de julho de 2024, no Jardim Paquetá.

Na ocasião, vítima, companheira e filhos confraternizavam em casa, quando o vizinho ISAIAS se juntou ao grupo. Após ingerirem bebidas alcoólicas, ALAN teria zombado de ISAIAS, que não gostou da brincadeira. Na sequência, ALAN foi ao banheiro se arrumar para comprar mais bebidas, mas, ao sair do cômodo, foi surpreendido por ISAIAIS, que o esfaqueou no peito. Com o golpe, a vítima morreu antes que pudesse ser socorrida. A companheira de ALAN e os filhos presenciaram toda a ação, mas não puderam conter a fuga do autor do local.

A equipe do GIH de Planaltina foi acionada e, após criterioso levantamento, passou a monitorar ininterruptamente ISAIAS. O monitoramento apontou que, na manhã do dia 15 de julho, ele havia se dirigido à rodoviária interestadual de Brasília. Com o apoio do Patrulhamento Tático Motorizado (PATAMO) da Polícia Militar do Distrito Federal, o GIH tentou capturar o autor do homicídio, mas ISAIAS embarcou antes em uma lotação em direção a Morrinhos/GO.

Após colher essa informação, a equipe do GIH perseguiu a lotação e, com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, interceptou o veículo na entrada de Goiânia.

ISAIAS, que já foi preso por violência doméstica e é investigado por outro homicídio, foi capturado, conduzido e apresentado à autoridade policial do GIH de Planaltina, que determinou sua prisão em flagrante e indiciamento por homicídio qualificado. O indiciado está agora à disposição do Poder Judiciário local.

POLÍCIA CIVIL: investigar para proteger


Compartilhar
Rolar para cima
Romaria de Santo Antônio do Boqueirão 2024: Unaí, Minas Gerais