Uma testemunha tentou seguir o suspeito, mas recuou ao ouvir um disparo de arma de fogo.
Homem com órgão genital exposto persegue mulher
Por volta das 13h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de assédio e tentativa de invasão de domicílio no bairro Brasilinha 16, em Planaltina. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma jovem de 21 anos, que relatou ter sido perseguida por um homem desconhecido após sair de um mercado.
Leilão PCDF é composto por 25 lotes, 21 de veículos, o Leilão será exclusivamente online
Segundo o relato da vítima, o homem, ao tentar se aproximar, estendeu a mão para ela dentro do estabelecimento. Ao sair do mercado, a jovem percebeu que estava sendo seguida pelo mesmo indivíduo. Em um momento de desespero, o individuo abaixou as calças e expôs seu pênis enquanto a chamava. Apavorada, a mulher correu para sua residência e entrou rapidamente, mas foi perseguida pelo agressor, que começou a forçar a porta tentando invadir a casa.
- LEIA TAMBÉM
- BR 020 foi palco de duas ocorrências, Criminosos furtaram 27 pneus de uma carreta e um caminhão tombou próximo ao JK.
- Ciúmes seria a motivação para briga entre mulheres no Parque Lago.
- Veja Vídeo: filho preso por agredir a mãe, tentar homicídio contra o pai e ameaçar o irmão de morte
O namorado da vítima, ao chegar na residência e notar a situação, gritou com o agressor, chamando-o de estuprador. Temendo ser preso, o homem fugiu em direção a um terreno baldio. Uma testemunha tentou seguir o suspeito, mas recuou ao ouvir um disparo de arma de fogo.
A Polícia Militar realizou diligências e localizou o suspeito em um bar próximo. Durante a abordagem, foi encontrada uma porção de maconha no bolso do homem. Em uma busca pelo terreno baldio ao lado do estabelecimento, os policiais encontraram uma espingarda com duas munições intactas e uma deflagrada.
Após a identificação do suspeito, constatou-se que havia um mandado de prisão em aberto contra ele por homicídio qualificado, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Palmas-TO. O homem, de 36 anos, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado por seus crimes.
Vamos fazer a diferença juntos! Contribua para o formosavip.com.br e ajude a manter essa plataforma ativa. Cada doação é essencial. Chave PIX: [email protected]