O homem, danificou seu patrimônio e apresentou comportamentos agressivos ameaçando a segurança da vítima.
POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE GOIÁS
11ª DELEGACIA REGIONAL DE FORMOSA
DELEGACIA DE POLÍCIA DE ALTO PARAÍSO DE GOIÁS
Homem é preso em flagrante pelos crimes de perseguição, ameaça e dano.
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia de Alto Paraíso de Goiás, deflagrou no dia de hoje uma operação que culminou na prisão em flagrante de M.D.O.S.R.
Leilão de veículos do Detran DF será nos dias 29, 30 e 31 de Julho
Leilão PCDF é composto por 25 lotes, 21 de veículos, o Leilão será exclusivamente online
O suspeito que vinha há alguns dias apresetando comportamento agressivo e perigoso, intimadava e perseguia a vítima desde o dia em que foi liberado da cadeia de Alto Paraíso. Na semana passada, a vítima que possui uma bebê recém nascido fez uma ocorrência contra M.D.O.S.R., ocasião na qual não foi possível localizá-lo para que prestasse esclarecimentos. Hoje, mais uma vez, o suspeito foi até a casa da vítima de forma insistente e reiterada, pertubando-a e tirando o seu sossego. Além disso, danificou seu patrimônio e apresentou comportamentos agressivos ameaçando a segurança da vítima.
- LEIA TAMBÉM
- Jovem foi perseguida por um individuo que abaixou as calças e expôs o órgão genital
- Um grave acidente de trânsito resultou na morte de Jorge Ferreira Gomes de 39 anos em São João D’Aliança
- BR 020 foi palco de duas ocorrências, Criminosos furtaram 27 pneus de uma carreta e um caminhão tombou próximo ao JK.
Diante da situação a vítima acionou a Polícia Civil que de prontidão localizou e prendeu em flagrante o suspeito, cessando com a intimadação e os comportamentos agressivos. O suspeito possui ficha criminal e há menos de uma semana estava em liberdade pelo crime de furto cometido pela mesma vítima do caso atual.
Após a prisão em flagrante o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Alto Paraíso para a realização dos procedimentos cabíveis e permanecerá à disposição da justiça na cadeia de Alto Paraíso de Goiás.
POLÍCIA CIVIL: Investigar para proteger
Vamos fazer a diferença juntos! Contribua para o formosavip.com.br e ajude a manter essa plataforma ativa. Cada doação é essencial. Chave PIX: [email protected]