Feminicídio no bairro Vila Carolina em formosa, suspeito foi preso e confessou já ter matado uma tia

Compartilhar

O homem foi identificado como L.A. dos S., acusado de homicídio contra a senhora L.F. das N.

Vídeo: Instagram 16º BPM


Feminicídio em Formosa, Suspeito capturado após perseguição

Na noite de Sábado, a equipe policial do 11º CRPM, 16° BPM, foi acionada pelo COPOM para atender uma ocorrência na Rua 1, Vila Carolina, em Formosa. A denúncia inicial indicava um possível homicídio. Ao avistar uma viatura, o suspeito se embrenhou na mata próxima, iniciando uma perseguição que durou algumas horas.

Leilão de veículos do Detran DF será nos dias 29, 30 e 31 de Julho

Leilão PCDF é composto por 25 lotes, 21 de veículos, o Leilão será exclusivamente online

Após a busca, a equipe patrulhou a Av. Rifânia, próxima ao local do crime, onde identificou um indivíduo com características descritas na denúncia: bermuda preta, camisa preta com uma listra branca e boné. Ao tentar abordá-lo, o suspeito fugiu novamente, mas foi capturado após uma breve perseguição. O homem foi identificado como L.A. dos S., acusado de homicídio contra a senhora L.F. das N.

O crime ocorreu por volta das 19h30 deste sábado na Rua 1, Vila Carolina, uma via sem pavimentação. Equipes do SAMU confirmaram a morte da vítima, uma mulher. Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos mostraram L.A. dos S. interagindo com a vítima em momentos anteriores ao crime, inclusive discutindo e a agredindo.

Veja vídeo do Instagram da PM.

Em uma filmagem capturada às 19h09, L.A. dos S. é visto golpeando a vítima com um objeto perfuro-cortante, levando à sua morte. Diante das evidências, a Polícia Militar acionou a Polícia Civil, que enviou uma equipe do GIH ao local.

Durante o relatório médico, o suspeito alegou ter reagido a uma agressão da vítima, que o teria atingido com um telefone celular. L.A. dos S. ainda mencionou um feminicídio anterior, cometido em 2000 contra sua tia, V.C. de B., pelo qual afirmou já ter “pago” sua dívida.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde está à disposição da autoridade policial para as providências cabíveis.


Compartilhar
Rolar para cima
Romaria de Santo Antônio do Boqueirão 2024: Unaí, Minas Gerais