Cadáver foi localizado na margem do rio Paranã na zona rural de Formosa

Compartilhar

O cadáver, de um homem de 27 anos, estava desaparecido há cerca de cinco dias e foi localizado por parentes e conhecidos, boiando entre galhadas na margem direita do rio Paranã.


Polícia Militar e Bombeiros localizam cadáver na zona rural de Formosa

Na tarde do último sábado, por volta das 14h50, a equipe da 5ª Companhia do BPM Rural foi acionada pelo COPOM do 16º BPM para averiguar o encontro de um cadáver em uma chácara no PA Fartura 2, localizada na zona rural de Formosa. O solicitante, que compareceu à base operacional de Policiamento Rural do Itiquira, conduziu a equipe até o local onde o corpo foi encontrado.

O cadáver, de um homem de 27 anos, estava desaparecido há cerca de cinco dias e foi localizado por parentes e conhecidos, boiando entre galhadas na margem direita do rio Paranã. Uma testemunha relatou ter ouvido um disparo de arma de fogo vindo das proximidades do rio na segunda-feira, por volta das 18h, próximo ao local onde o corpo foi encontrado.

Após a retirada do corpo, ele foi entregue à polícia técnico científica para a realização de perícia. As autoridades competentes estão apurando a causa da morte.


Compartilhar
Rolar para cima
Romaria de Santo Antônio do Boqueirão 2024: Unaí, Minas Gerais