Em razão das adulterações promovidas pelo autuado, os pagamentos das notas eram creditados em uma conta concorrente vinculada a uma empresa criada pelo próprio autuado.
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo Especial de Investigação Criminal de Formosa, prendeu em flagrante na última segunda-feira (29/07/2024) suspeito que realizava “golpes” em empresa do ramo de agronegócio.
Guilherme Silva e Julia Saad abrem o primeiro dia da 72ª Expoagro de Formosa
Na ocasião a Polícia Civil efetuou a prisão em flagrante de um indivíduo de 24 (vinte e quatro) anos que tentava fraudar os pagamentos de fornecedores de uma empresa do agronegócio na cidade.
Vitor e Luan e Pedro Henrique animam o terceiro dia da 72ª Expoagro de Formosa
O autuado, que tinha acesso ao sistema da empresa, criava notas fiscais falsas relativas à prestação de serviço de fretes e as lançava para pagamento, induzindo a empresa a erro.
- LEIA TAMBÉM
- Polícia investiga desaparecimento de homem em Formosa que supostamente teria sido morto por traficantes e seu corpo enterrado
- Batida-frontal-com-morte-e-tres-feridos-na-br-020-no-km-97-envolveu-carros-e-caminhao
- Feminicídio no bairro Vila Carolina em formosa, suspeito foi preso e confessou já ter matado uma tia.
Em razão das adulterações promovidas pelo autuado, os pagamentos das notas eram creditados em uma conta concorrente vinculada a uma empresa criada pelo próprio autuado.
Gino e Geno e John Jones abrem o segundo dia da 72ª Expoagro de Formosa
Quando o indivíduo preso tentava fazer a empresa pagar mais uma nota falsa, os sócios acionaram a Polícia Civil que compareceu até o local e, após constatar a falsidade, efetuou a prisão em flagrante do suspeito.
Ao ser ouvido, o autuado confessou a prática dos crimes que, numa estimativa inicial, geraram um prejuízo superior a R$ 400.000,00 (quatrocentos mil reais) para a empresa vítima.
Ainda no curso das diligências, a equipe do GEIC efetuou a apreensão de 2 (dois) veículos adquiridos com valores oriundos da prática delitiva, sendo 01 (uma) BMW 320i e 01 (um) Hyundai HB20, avaliados em cerca de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais).
Os veículos apreendidos servirão para assegurar a reparação da vítima em razão do prejuízo sofrido.
POLÍCIA CIVIL: Investigar para proteger.
Não foi divulgado o nome do suspeito, por esse motivo não encontramos a defesa do acusado
Vamos fazer a diferença juntos! Contribua para o formosavip.com.br e ajude a manter essa plataforma ativa. Cada doação é essencial. Chave PIX: [email protected]