Polícia investiga desaparecimento de homem em Formosa que supostamente teria sido morto por traficantes e seu corpo enterrado

Compartilhar

A equipe avistou um monte de terra revirada. Ao lado do monte, uma luva de pele de mão humana foi visualizada.


Corpo de Bombeiros encontra corpo e Polícia Civil investiga possível ligação com desaparecimento em Formosa.

Na tarde desta quarta-feira, por volta das 14h58, uma equipe policial militar foi acionada para apoiar o Corpo de Bombeiros em uma ocorrência de encontro de cadáver, a aproximadamente 1 km da saída de Formosa, na GO-116. No local, já se encontravam presentes as equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Civil, do Departamento de Investigação de Homicídios (GIH).

O corpo encontrado foi encaminhado para identificação datiloscópica, com o objetivo de confirmar a hipótese de ligação com o desaparecimento de um homem, registrado na última sexta-feira, dia 26 de julho. A Polícia Civil segue com as investigações para elucidar o caso.

As autoridades pedem para que qualquer informação que possa ajudar nas investigações seja reportada imediatamente. O trabalho conjunto das equipes de resgate e investigação continua a ser essencial para resolver este caso.

Entenda o caso na matéria abaixo

Polícia investiga desaparecimento de homem em Formosa

Na tarde desta terça-feira, por volta das 13h43, uma equipe policial militar foi acionada para averiguar o desaparecimento de um homem em Formosa. Segundo o relato do solicitante, a vítima não teve contato com familiares desde a última sexta-feira. Além disso, circulavam rumores de que ele teria sido morto por traficantes e seu corpo enterrado em uma mata atrás do Setor Nordeste.

Guilherme Silva e Julia Saad abrem o primeiro dia da 72ª Expoagro de Formosa

Diante dessas informações, a equipe policial deslocou-se até o local indicado e adentrou a mata em busca de vestígios que levassem ao corpo da vítima. Após aproximadamente 300 metros, a equipe visualizou uma sacola plástica contendo roupas masculinas.

Publicidade vip

Prosseguindo com a busca nas proximidades do local onde as roupas foram encontradas, a equipe avistou um monte de terra revirada. Ao lado do monte, uma luva de mão foi visualizada.

Diante da situação, o Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar na localização do corpo. Apesar das escavações em vários locais, apenas a luva foi encontrada. O procedimento foi acompanhado pela equipe do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH). A luva foi encaminhada para o serviço de identificação.

A investigação continua e a polícia busca esclarecer o desaparecimento e possível homicídio da vítima. O caso tem gerado preocupação entre familiares os moradores da região, que esperam por respostas e justiça.


Compartilhar
Rolar para cima
Romaria de Santo Antônio do Boqueirão 2024: Unaí, Minas Gerais