Após confusão em bar o acusado golpeou o irmão no pescoço com um canivete

Compartilhar

PMs encontraram o Corpo de Bombeiros prestando atendimento a um homem de 28 anos, que havia sido ferido por golpes de faca.


Acusado de matar o irmão é preso em flagrante pela PM

Por volta das 16h de sábado, a Polícia Militar de Planaltina foi acionada para atender uma ocorrência em uma região de chácaras na Lagoa Formosa. O chamado relatava uma briga entre dois irmãos, resultando em um ferido no local.

Ao chegarem, as equipes da PM encontraram o Corpo de Bombeiros prestando atendimento a um homem de 28 anos, que havia sido ferido por golpes de faca. Infelizmente, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Testemunhas no local informaram à polícia que o autor do crime era o próprio irmão da vítima, um homem de 25 anos. Após realizar diligências, os policiais localizaram o suspeito a três ruas de distância do local do crime, próximo a uma área de mata fechada. Ele foi imediatamente preso.

De acordo com as testemunhas, os irmãos estavam em um bar quando começaram a discutir sobre uma dívida. Durante a discussão, a vítima teria atingido o irmão com um taco de sinuca. Em resposta, o acusado do crime golpeou o irmão no pescoço com um canivete, causando sua morte.

O canivete utilizado no crime foi encontrado no local. O suspeito foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante.


Compartilhar
Rolar para cima
Romaria de Santo Antônio do Boqueirão 2024: Unaí, Minas Gerais