Acidente na BR 020: Veículo incendeia após colisão e deixa vítimas com queimaduras em Planaltina sentido Formosa

Compartilhar

A ocorrência foi registrada às 19h01 e envolveu dois veículos, resultando em um incêndio que deixou diversas vítimas com queimaduras de diferentes gravidades.


Grave acidente de trânsito em Planaltina

Na noite de 09 de agosto de 2024, um grave acidente de trânsito mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) na BR-020, próximo à entrada de Planaltina, sentido Formosa-GO. A ocorrência foi registrada às 19h01 e envolveu dois veículos, resultando em um incêndio que deixou diversas vítimas com queimaduras de diferentes gravidades.

Ao chegar ao local, as equipes de socorro encontraram um Audi A4 prata, conduzido pelo Sr. R.A.G., de 31 anos, que sofreu queimaduras de 1º grau nos braços e na face. Ele foi transportado consciente e orientado ao Hospital Regional da Asa Norte (HRAN).

O outro veículo envolvido na colisão foi um Peugeot, o único veiculo incendiado, cuja cor não foi identificada, conduzido pelo Sr. L.A.L.S., de 37 anos. Ele também foi encontrado consciente e orientado, apresentando queimaduras de 2º grau nos braços e um ferimento na testa, sendo encaminhado ao Hospital Regional de Planaltina (HRP).

Além do condutor do Peugeot, outras duas pessoas estavam no automóvel. A jovem C.L.S., de 16 anos, foi transportada em estado consciente, mas desorientada, para o HRP. Ela sofreu queimaduras de 3º grau nos braços, face e costas, além de um extenso corte na cabeça. O jovem L.O.L.S., de 13 anos, também estava no veículo e foi levado ao mesmo hospital, consciente e orientado, apresentando queimaduras de 1º grau no braço direito e suspeita de fratura no tornozelo direito.

Devido ao atendimento, uma das faixas de rolamento da BR-020 foi interditada. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ficou responsável pela segurança no local. Até o momento, não há informações precisas sobre a dinâmica do acidente que causou a colisão e o incêndio subsequente.

O CBMDF mobilizou três viaturas para atender a ocorrência, demonstrando a gravidade da situação.

Serviço Operacional de Informação Pública SOINP/CBMDF.


Compartilhar
Rolar para cima
Romaria de Santo Antônio do Boqueirão 2024: Unaí, Minas Gerais