Capotamento em Flores de Goiás deixa dois mortos

Compartilhar

Grave acidente de trânsito ocorrido próximo a cavalgada realizada no povoado Canabrava, município de Flores de Goiás.


Acidente fatal próximo a Cavalgada em Flores de Goiás 

Na noite deste sábado, a equipe da Patrulha Rural de Formosa, composta pelos 2° Tenente Rodrigues, Subtenente Alvim e Cabo Bruno, foi acionada para atender a um grave acidente de trânsito ocorrido próximo a cavalgada realizada no povoado Canabrava, município de Flores de Goiás. O acidente aconteceu em uma estrada de acesso ao local, distante aproximadamente 2 km. O condutor de um VW Voyage perdeu o controle da direção em uma estrada de chão e capotou o veiculo.

Ao chegar no local, os policiais encontraram um veículo capotado com seis ocupantes. Foi constatado que Pedro Filgueira de Souza, o condutor do veículo e uma das vítimas, não apresentava sinais vitais. Patrícia da Silva, a outra vítima em estado crítico, estava com ferimentos graves e intenso sangramento. As tentativas de contato com o SAMU e o IML foram realizadas de imediato através do rádio via satélite. 

A equipe do SAMU, composta pelo condutor Valdemar e pela técnica de enfermagem Ediçania, chegou ao local por volta das 21:00 e confirmou o óbito de Pedro Filgueira de Souza e, pouco depois, o de Patrícia da Silva, que também já não apresentava sinais vitais. Além dos procedimentos de constatação dos óbitos, a equipe do SAMU realizou uma verificação das outras pessoas envolvidas no acidente, incluindo as duas crianças, que, felizmente, não apresentavam ferimentos aparentes. outra ocupante do veículo, deixou o local antes da chegada das equipes de resgate e, segundo informações, procurou apoio psicológico devido ao trauma do acidente. 

A equipe do IML, composta pelo perito Valdir e pelo auxiliar Marcelo, chegou por volta das 21:40 para realizar o levantamento pericial do local e a remoção dos corpos. O veículo, de propriedade de Pedro Filgueira de Souza, foi liberado pela perícia. Devido à impossibilidade de contato com familiares da vítima, o veículo foi deixado à disposição do proprietário do Posto Santa Maria e patrão da vítima, que se comprometeu a levá-lo para o estacionamento do posto onde Pedro trabalhava. 

Os pertences encontrados no veículo, incluindo seis aparelhos celulares e uma faca de alto padrão, foram entregues mãe de uma das vítima. Outros itens, como roupas e bebidas alcoólicas que estavam no porta-malas, permaneceram no veículo. 


Compartilhar
Rolar para cima
Romaria de Santo Antônio do Boqueirão 2024: Unaí, Minas Gerais