A vítima estava em sua residência, quando o suspeito adentrou ao local e efetuou múltiplos golpes de arma branca tipo faca em seu corpo.
Suspeito de homicídio ocorrido no setor Bela Vista é preso pelo GIH de Formosa
A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios de Formosa, cumpriu nesta quinta-feira (15/08/2024) mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito do homicídio de MARCO ANTÔNIO CORREA DO NASCIMENTO, conhecido como “Marquim”.
O crime ocorreu dia 2 (dois) de abril do ano de 2024, na Rua 04 do Setor Bela Vista, na cidade de Formosa. A vítima estava em sua residência, quando o suspeito adentrou ao local e efetuou múltiplos golpes de arma branca tipo faca em seu corpo.
- LEIA TAMBÉM
- Perigos da rodovia: Ciclista foi arremessado para fora da pista por carreta
- Capotamento em Flores de Goiás deixa dois mortos
- CBMDF usa helicóptero para resgatar jovem na trilha da cachoeira do Indaiá em Formosa
Em função da quantidade de golpes recebidos a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Depois de cometer o crime o suspeito se evadiu do local. Segundo apontado pela perícia “a vítima ficou em sua residência agonizando, sem ter morte imediata, chegando a andar de um lado para o outro”.
Ocorre que uma grande lesão na cervical e na laringe causou o óbito da vítima, contribuindo ainda para a morte a aspiração de sangue. O motivo do crime seria o fato do suspeito dizer que a vítima poderia ter cometido crime de estupro no setor. Ocorre que o suspeito, de apenas 19 (dezenove) anos, já tinha usado a mesma justificativa para ceifar a vida de outra pessoa.
Delegado Dr. Danilo Menezes traz detalhes da investigação
O suspeito é acusado de ceifar a vida de um senhor de idade e possivelmente com problemas mentais, fato ocorrido em 19 (dezenove) de novembro de 2022. Na ocasião, a vítima teria, desnorteado, entrado em uma residência. Os proprietários perceberam que a vítima apresentava algum problema de saúde mental, razão pela qual pediram para ele sair da casa.
Em seguida, com a falsa justificativa de que a vítima fosse estuprador, em companhia de outras pessoas (inclusive adolescentes), o autor ceifou a vida da vítima.
O suspeito também ficou internado no CASE pela prática de ato infracional análogo ao crime de homicídio tentado. Ou seja, é a terceira vez que o suspeito se envolve em situação parecida. Após a prisão o suspeito foi encaminhado à unidade prisional, ficando à disposição do Poder Judiciário.
Vamos fazer a diferença juntos! Contribua para o formosavip.com.br e ajude a manter essa plataforma ativa. Cada doação é essencial. Chave PIX: [email protected]